segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Pearl Jam: Eu Fui!!!!

Image hosted by TinyPic.com Estou realizada!!!
Não preciso pedir mais nada esse ano, só tenho a agradecer.

E foi o que fiz quando o Pearl Jam voltou pro 2º. bis (sim, eles voltaram 2x ao palco, após o suposto final) e as lágrimas teimavam em rolar no meu rosto ao entoar junto com milhares de vozes Last Kiss e Black.

As lágrimas eram de saudade. Sim, saudade, pois sabia que dali há poucos minutos eles estariam indo embora e o sonho acabaria, mas como um sonho bom, será recordado por toda minha vida.
E ali, no meio de alegria e tristeza (eu queria ficar ali, com Eddie cantando pra mim até o dia clarear) eu agradeci a Deus, por ser uma das felizardas de estar ali, realizando um sonho sonhado por longos 13 anos.

Agradeci por ter condições financeiras (muitos fãs não puderam ir por falta de grana), por estar com saúde pra agüentar o tranco (pensei até nos fãs que estavam doentes, em hospitais e perderam uma oportunidade dessa) e nos que se encontravam longes das cidades dos shows (Tati é uma delas, que está na Noruega e não pode assistir).

O tempo ajudou: um sol lindo, porém fresquinho, com uma brisa deliciosa, durante a tarde.
E quando anoiteceu, a lua e a estrela se uniram para enfeitar o céu.
Aquela noite foi mesmo abençoada.

O show foi simplesmente perfeito, todos felizes e na paz, por estarem realizando um sonho que até já parecia ser impossível.
Eddie arriscou umas frases em português e não fez feio. Adorou nosso país e prometeu voltar. Se enrolou com uma canga do Brasil, que pegou da platéia. Achei lindo o modo carinhoso com que a dobrou e encostou no peito, junto ao coração.
Ele nos amou!!! Acho que se surpreendeu com a quantidade (e qualidade também) de fãs que têm aqui.

Agora fico aqui sonhando acordada e esperando a volta deles.






Image hosted by TinyPic.com


Setlist do show: 
 Last Exit
Do The Evolution
Save You
Animal
Insignificance
Corduroy
Dissident
Even Flow
Leatherman
Given To Fly
Daughter
Don't Gimme No Lip
Not For You
Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
Down
Once
Go

Bis: 
Soon Forget
Better Man
I Believe In Miracles
 Blood
Kick Out the Jams
Alive

Bis 2: 
Last Kiss
Black
Jeremy
Yellow Ledbetter
Baba O'Riley
Beijos e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário