quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Saindo da rotina

Image hosted by TinyPic.com Minha 5ª. Feira foi totalmente atípica e eu adorei. Ter rotina é bom, mas sair dela, de vez em quando, é melhor ainda.

Image hosted by TinyPic.com Como não trabalhei hoje, meu amor veio almoçar comigo, e passamos a tarde inteira juntos, vendo TV, abraçadinhos. Nada extraordinário, mas perfeito pra nós.

Image hosted by TinyPic.com Amanhã vou trabalhar, pois terá uma corrida e eu vou levar 4 alunos pra participar, então somente no sábado que poderei visitar todos. Desculpe o sumiço, mas a vida real chama. Obrigada por todas as visitas e comentários. Vou retribuir todas nesse fim de semana.

Image hosted by TinyPic.com Estamos podendo, ganhamos lay novo da mais powerful-foda-layout-stylish-do-mundo-blogueiro. Ficou curioso? Clique no selo abaixo pra ver:


Image hosted by TinyPic.com



Image hosted by TinyPic.com Recebi por email e não pude deixar de publicar. Não deixe de ler:


"CORRUPÇÃO X PODER"



" Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários.

Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.
Quem duvida disso não conhece a natureza humana."
(Mikhail Bakunin, anarquista russo do século 19).

Será que esse tal de Bakunin tinha bola de cristal?

Beijos e ótimo fim de semana para todos.

terça-feira, 27 de setembro de 2005

Salve São Cosme e Damião

A chuva não tem dado trégua, nem o frio, que teima em arder de tão forte.

Poucas crianças na rua correndo atrás de doce, com mochila nas costas e guarda-chuva na mão. Fiquei com pena. Lembrei da minha infância, quando corria atrás de doce com meus irmãos, e minha mãe nos acompanhava.
As vasilhas de casa eram poucas pra guardar tantos doces.

Os tempos mudaram, meu sobrinho nem sabia que hoje era o dia de São Cosme e São Damião. Ficou triste ao saber que já era hoje e ele não pegou nem um saquinho sequer.
Ainda bem que de noite o pai dele veio trazer um saquinho pra ele, e a felicidade do meu sobrinho foi grande. E a minha também, porque é impossível ver quem amamos feliz sem ser contagiado.

Tantas lembranças da infância me vieram à cabeça.
Até do tempo que nós dávamos doce e era uma farra na porta de casa. Crianças e adultos pedindo saquinhos: dá um pro meu irmão pequeno que não pode vir..dá um pra não sei quem.. hehehe..quem nunca fez isso?
A violência não reinava e as crianças corriam livres pela rua.

Beijo saudosista.

segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Festival de bandas

Pensei que ia ficar o fim de semana todo em casa, vendo a chuva cair pela janela e curtindo o frio enrolada no cobertor, mas me enganei. Ainda bem.

Sábado fui pro Som na Uff, um festival de bandas e adorei. A banda de dois amigos meus estava concorrendo (infelizmente eles não se classificaram pra final) e foi ótimo porque conheci algumas outras bandas, todas maravilhosas.
Saímos de lá fomos pro aniversário de 1 ano do sobrinho da minha amiga (que é namorada desse amigo da banda) e foi muito bom.

E eu dormi na casa do meu amor e passamos o domingo todo juntinhos, e de noite fomos ver a final do Som na Uff e foi bom demais da conta. Até compramos o cd de uma dessas bandas. Todas irreverentes, com músicas próprias.
Eu adoro ir a esses shows alternativos, fugir um pouco do comercial, que é tão batido e repetido.
E teve show do B Negão encerrando o evento.

Eu quero é mais.


Image hosted by TinyPic.com



O post comunitário foi um sucesso. Surpreendente, eu diria: pessoas que não posariam por vergonha, por moral, por religião, e outras que posariam, sim, independente do que os outros iam achar ou não. E eu, que fiquei na mais profunda dúvida.

Hoje também posto aqui:

Image hosted by TinyPic.com


Beijos e um ótimo começo de semana chuvoso e frio.

sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Post comunitário: você posaria nua?

Image hosted by TinyPic.com



Você posaria nu pra uma revista?

Quando recebi o email do San propondo o tema, topei na hora. Achei um tema divertido e polêmico também. Daí comecei a pensar: posaria ou não?

Oh, dúvida cruel! Será que os modelos têm essa dúvida também? Acho que a resposta é negativa na grande maioria dos casos (diria que 90%), elas é que querem ser chamadas mesmo porque sabem que rola uma grana boa (a mãe da tiazinha, que é evangélica, teve a audácia de dizer que o sonho de toda mãe é ver a filha na Playboy) e é uma grande promoção, já que uma melancia na cabeça faz aparecer, mas não enche o cofrinho de ninguém (literalmente).

Fiquei pensando, pensando... e não conseguia chegar a conclusão alguma.
Image hosted by TinyPic.com Pensando pelo lado financeiro, POSARIA SIM, mas só por isso. Com o cachê ajeitaria minha vida, compraria minha tão sonhada casa e casaria também, bem mais rápido do que com anos de trabalho.

Image hosted by TinyPic.com Pensando pelo lado moral (sim eu tenho!!!), imaginando a decepção do meu tio (que é pastor e eu amo de montão, um 2º. Pai pra mim), no meu amor (a opinião dele teria um grande peso nessa decisão), no meu sobrinho sendo zoado no colégio (eu sei que os amiguinhos não perdoam), no meu irmão e também nos meus alunos (imagina os pais indo buscá-los e ficarem me olhando com aquela cara de toquei uma pensando em você ?), NÃO POSARIA, NÃO.

Image hosted by TinyPic.com Ah, claro, vocês querem saber se qual seria minha decisão seu eu pensasse só em mim: NÃO SEI SE POSARIA!!!

Oh, dúvida cruel!

Image hosted by TinyPic.com Veja quem mais posou postou: Júnio, San, Ana Júlia, Márcia clarinha, McMut, Aurinha, Pris, Flávia Sereia, Anna Flávia, Nilza, Aline, Lelinha, Telminha, Greengirl, Advi Catarina, Dany Macedo, João M., Ellectro, Veroni-k, Ericka Christine, Kicca, Pati, Karen, Loira em fuga, Kmi, Lulu, Marilda, Cláudia,

Image hosted by TinyPic.com Não deixe de passar no Miscelânea , e conferir a novidade. Temos uma proposta pra você.

San, muito obrigada pelo tema divertido.
Beijos e um ótimo final de semana.

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Tema no ar

O dia ontem foi super corrido, saí 5h15 pra trabalhar e só voltei pra casa às 22h15.
Foi níver da sogrete e fui direto pro Plaza encontrar Con pra comprar o presente dela, e fui lá dar meu abraço caloroso.
Tava só a gente, mas foi bem divertido. Minha mãe também foi, afinal, somos uma só família ( e em breve seremos mais ainda).

Hoje vou direto do trabalho pra casa de uma amiga da época da faculdade. Vamos sair pra comprar coisinhas...adoro fazer isso com ela, é sempre muito bom. E vou dormir na casa dela pra relembrar os velhos tempos.
Então ficarei em dívida com as visitas mais uma vez, mas prometo colocar tudo em dia nesse final de semana.



Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


Tema: Você posaria nua para uma revista masculina?Por quê? Por quanto? Se não, conte também o porquê.A pergunta serve para os homens também, só mudar o gênero (posaria nu ? revista feminina) .
Esse tema foi sugerido pelo amigo San, e como ele mesmo já disse no email que me mandou: As respostas vão ser no mínimo divertidas.Dê sua opinião, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 23 de setembro.



Image hosted by TinyPic.com
Não deixe de visitar o
Miscelânea
(no fim de semana vou corrigir o erro ortográfico no lay e nos selos).

Beijos e uma ótima 5a.

terça-feira, 20 de setembro de 2005

Amigas Bebadas

Amigas bêbadas...


Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra ternativa , pararam o carro e decidiram ir assim mesmo fazer xixi no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda". Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
"- a minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha...terminei o casamento."
O outro:
"- você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos: Vagner, Moises, Renato e toda a turma da faculdade." Enchi ela de porrada!!!!!
Toda vez que recebo esse email morro de rir. Eu que não sou fã de piadas, não resisto a essa. Muito bem bolada.

Image hosted by TinyPic.com

Obrigada pelos elogios, pelas visitas e pelos comentários carinhos e incentivadores deixados no Miscelânia S/A. Só que infelizmente um grande amigo não vai poder participar, eis o comentário que ele deixou no meu blog:

Micha minha amiga, desculpe mas vou parar como o blog e não vou poder participar do outro! por favor arrume outro substituto!! Vou ficar sem computador e com pouco tempo!!
Abraço,
José Maria.

Poxa vida, tivemos uma grande perda. O time vai foi desfalcado, mas a Jackie já tem uma substituta pro cargo. Temporariamente!!! Tive uma idéia e já entei em contato com minha amiga, quando tudo se confirmar, será divulgado. Aguardem!!!
E em breve estaremos com o lay reformado. A minha grande amiga Ni está dando um jeito no lay, que estava muito primário. A imagem será a mesma, mas o lay out...


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


Tema: Você posaria nua para uma revista masculina?
Por quê? Por quanto? Se não, conte também o porquê.A pergunta serve para os homens também, só mudar o gênero (posaria nu ? revista feminina) .

Esse tema foi sugerido pelo amigo San, e como ele mesmo já disse no email que me mandou: As respostas vão ser no mínimo divertidas.
Dê sua opinião, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 23 de setembro.
Beijossssssss

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Miscelania S/A

Hoje é um dia importante, pois é a estréia do Miscelânia S/A.
Então o papo hoje aqui vai ser rápido.

Ontem eu e Con fizemos 1 ano e 9 meses de namoro, e passamos o domingo inteiro juntinhos. Almoçamos na casa de um amigo nosso, que nos convidou pra um churrasco muito bom, e de noite saímos pra namorar muito.
Olha que fofo que ele fez pra mim: um bracelete lindo. (A mãe dele faz bijouterias, e ele aprendeu a fazer algumas). Amei!!!



Image hosted by TinyPic.com




Image hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO



Tema: Você posaria nua para uma revista masculina? Por quê? Por quanto? Se não, conte também o porquê.
A pergunta serve para os homens também, só mudar o gênero (posaria nu ? revista feminina) .
Esse tema foi sugerido pelo amigo San, e como ele mesmo já disse no email que me mandou: As respostas vão ser no mínimo divertidas.
Dê sua opinião, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 23 de setembro.

Image hosted by TinyPic.com




Beijos e ótima 2a. feira pra todos.

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Jogos Inclusivos da Primavera

1 - Zig zag com bola;
2 - Salto em distância sem corrida;
3 - Pausa para brincar no parquinho;
4 - Foto com as lixeiras fofix (me acharam ali de vermelho?);
5 - Zig Zag.

Um resumo do que rolou nesses dois dias dos Jogos Inclusivos da Primavera.
Só que nas fotos não dá pra colocar as risadas, a vibração e o brilho no olhar.

Foi bom demais, tirando o calor em excesso (contrastando com o frio que tinha feito nos dias anteriores e que já está voltando).

Agora eu quero descansar, colocar os pés pra cima e esperar meu amor chegar.

Obs.: post comunitário é quinzenal, portanto, só na próxima semana. 2a. o tema será colocado no ar.

Beijos e um fim de semana maravihoso.

quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Voltei a treinar...

Ando um pouco sumida do blog de vocês e do meu também. É que eu sempre quero fazer mil coisas ao mesmo tempo, e estou retomando umas atividades que estavam jogadas pra escanteio. Voltei a malhar, a treinar capoeira com o Meu Mestre (a crise pior já passou e estou num momento muito bom com ela. É um relacionamento engraçado de explicar, sei que não dá pros outros entenderem.)

E estou sem inspiração, deve ser culpa do frio que só faz dar vontade de comer besteira e ficar deitada vendo tv.


Image hosted by TinyPic.com



"PARA VOCÊ SUBIR NA VIDA, DOIS DEGRAUS EXISTEM DE SUMA IMPORTÂNCIA.
São representados por dois verbos:
AMAR e SERVIR.
Jamais desanime na escalada dos valores da alma, e procure em todas as
circunstâncias AMAR e SERVIR a todos e a tudo, para ajudar ao máximo o
progresso do planeta que o recebe tão generosamente, auxiliando-lhe a
evolução."
(Do livro "Minutos de Sabedoria", C. Pastorino)

Image hosted by TinyPic.com



Ni, amiga, to contigo pro que der e vier. Tinhamu!!! Ter família maravilhosa, namorado maravilhoso e fazer lays maravilhosos, causa inveja. Mas isso é pouco pra força que você tem dentro de você.


Image hosted by TinyPic.com




Post Comunitário by Micha no Orkut


A Aurinha criou a comunidade dos posts comunitários, achei super fofo da parte dela. Muito obrigada.
Se você tem orkut, clique e junte-se a nós: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4830859

Image hosted by TinyPic.com Já tem tópico com dicas pro blog.

Beijos a todos.

segunda-feira, 12 de setembro de 2005

...

O post comunitário foi um sucesso. Muitos concordaram que crise não tem idade, ela pode aparecer em qualquer fase da vida. E que o importante mesmo é aprender e crescer com ela.
A frase que melhor resume esse post comunitário é da Anna Flávia:


Acredito que Crise não tem idade, mas vem com a idade.


A Solange ,que sugeriu o tema, passou por uma grande crise, e acho que ela associou a sua idade, mas graças a Deus ela agora se encontrou e fico feliz por ela.

Quem está numa fase complicada também é a Talita (Litinha), e peço a todos que incluam as duas em suas orações diárias. Palavras de amor vindas de todos os lados sempre fazem bem, e elas merece.
Se alguém tiver o email da Litinha mande pra mim, por favor.

Muito obrigada a: Lulu, Aurinha, João M., Luana, Lilian, Pathy, Ciene, Ellectro, Luma, Daniela, Pati, Valéria, Márcia (clarinha), Bia Porfírio, Zé Maria, André Mago, Miliza, Chris Bacelar, Marcos, Fabiana Barreto, Advi Catarina, Dany Macedo, Clau, Sofia, Lívia, Mile, Déia, Aline, Canceriana, Normando, Anna Flávia, Vinícius, Júnio, Vanessa Vólaro, Ana, Marilda...


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




Post Comunitário by Micha no Orkut


A Aurinha criou a comunidade dos posts comunitários, achei super fofo da parte dela. Muito obrigada.
Se você tem orkut, clique e junte-se a nós: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4830859

Quem quiser convite pra entrar no Orkut deixa o email aqui no comentário que eu mando.
As dicas que costumo colocar aqui, vou colocar lá, em forma de tópico, assim não preciso ficar repetindo aqui toda vida.


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Dizem que um raio não cai 2x no mesmo lugar....

Minha mãe foi no show do Caetano Veloso e Milton Nascimento no Canecão e encontrou o bonitão aí de novo. E desse vez tinha filme na máquina (insisti, mas ela não quis levar a minha digital, mas foi munida de muitas poses: 36). E dessa vez tirou foto com ele.

Vai ter sorte assim lá no Canecão...


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

Hoje ao acordar:

- Amor, sua camisa está do lado avesso.
Con fez uma cara de paisagem sombria, minha mãe que estava no quarto contando os detalhes do show continuou sua narrativa e eu dou mais um furo:
- Olha a etiqueta pra fora. (Putz, será que o chopp fez efeito só de manhã?)

Con lança um olhar de fumou capim com cravo? E eu ao me tocar do furo:
- Amor, será que você saiu assim ontem e a gente nem percebeu? (Eu sou péssima pra disfarces)

Acho que eu ainda estava dormindo... E minha mãe achou melhor nem comentar nada..melhor assim...


Beijos e uma ótima semana a todos.

sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Post comunitário: crise dos 20?

Image hosted by TinyPic.com



Existe a crise dos 20?



Crise não escolhe idade para chegar, quando chega vem sorrateira, de repente já estamos mal e às vezes nem sabemos ao certo o porquê. Já passei por algumas crises, mas não ligadas à faixa etária e sim a uma fase complicada da vida.
As crises acontecem quando estamos mal conosco, é uma coisa interior. Claro que o externo afeta, pois em fase ruim (real ou imaginária) é difícil se manter em pé, mas o modo como vamos encarar o problema é que vai definir se vamos entrar numa crise profunda ou transpor mais um obstáculo e sair mais forte ainda.

Tentando ligar às fases da minha vida:

Image hosted by TinyPic.com Da infância não recordo de nenhuma, só de brincadeiras gostosas, porque é só com isso que criança se preocupa. (Pelo menos é isso que se espera).

Image hosted by TinyPic.com Da adolescência talvez uma espinha no rosto, a vontade de ir pra matinê, mas Seu Rui pegando no pé e não querendo deixar com medo dos gaviões em cima das filhotas, a vergonha de não saber como agir no dia seguinte ao encontrar com um gatinho que dei uns beijinhos ou os amores platônicos dessa fase (acho que eu me apaixonava todo dia por pessoas diferentes, eu era capaz de amar vários...)

Image hosted by TinyPic.com De uns poucos anos pra cá, a grande crise da minha vida foi a separação dos meus pais, que até hoje ainda causa certos transtornos... mas nem vale a pena comentar.
Também tenho umas crises com a capoeira, acredita? Pois é, e estou vivendo uma delas. Não sei explicar o que é exatamente, mas estou desmotivada, mas não consigo deixá-la, porque é amor. Podemos estar numa fase de maré baixa, mas sei que vamos voltar aos velhos tempos, como há 10 anos atrás, aquele encanto..aquele frio na barriga. (Dá até pra comparar com um amor de homem e mulher).
Também já tive crise de achar que passei da idade de ter filhos, mas já desencanei disso, pois confio em Deus e sei que Ele sabe o que faz, e o que se desenvolveu primeiro na minha vida foi a minha formação, o meu trabalho. Nesse sentido o mais importante já aconteceu: encontrei O Amor da minha vida. E daqui pra frente, a tendência é só melhorar. E no tempo Dele, tudo vai acontecer da melhor maneira possível.

Veja o que eles pensam da crise: Lulu, Aurinha, João M., Luana, Lilian, Pathy, Ciene, Ellectro, Luma, Daniela, Pati, Valéria, Márcia (clarinha), Bia Porfírio, Zé Maria, André Mago, Miliza, Chris Bacelar, Marcos, Fabiana Barreto, Advi Catarina, Dany Macedo, Clau, Sofia, Lívia, Mile, Déia, Aline, Canceriana, Normando, Anna Flávia, Vinícius, Júnio, Vanessa Vólaro, Ana, Marilda...


Esse tema foi sugerido pela Solange. Muito obrigada, lindona.


Obs1: Quer participar? é só postar no SEU blog, dando sua opinião sobre o tema. Fala se concorda, se discorda. O que quiser, enfim, o blog é SEU.

Obs2: lembre de avisar no seu blog que está participando do post comunitário da Micha e deixe o link no seu blog com o endereço do meu, onde os outros participantes estarão linkados.

Obs3: Me avisa que está participando para eu te linkar aí, eu não tenho bola de cristal.

Obs4: se tiver algum tema pra sugerir, mande pro email: michadiska@yahoo.com.br


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




Post Comunitário by Micha no Orkut


A Aurinha criou a comunidade dos posts comunitários, achei super fofo da parte dela. Muito obrigada.
Se você tem orkut, clique e junte-se a nós: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4830859


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




COMO COLOCAR FOTO NO COMENTÁRIO?



Vá em www.gravatar.com e na 2a. chave clique em sign up now. Coloque seu email, a senha e confirme a senha. e aguarde que vão te enviar um email pra confirmar o cadastro, aí você clica pra confirmar, e vai ter um local pra você procurar no seu computador a figura q você quer pôr.
Daí, toda vez q você comentar num blog e colocar o email cadastrado, a figura vai aparecer.


Obs: Às vezes pode demorar até 2 dias pra foto aparecer.

Beijos e bom final de semana.