sábado, 9 de junho de 2007

Los Hermanos e niver de Mamusca

Image hosted by TinyPic.com Ontem foi um dia perfeito: Acordei ao lado do meu amor, fui pro salão me embelezar, minhas amigas amadas da época da facult (Sol e Drica, com o namorado Rodrigo) vieram e passeamos muito pela minha cidade linda e tiramos "apenas" 210 fotos, depois reencontrei meu amor para irmos para o...

Image hosted by TinyPic.com ...tão esperado show dos Los Hermanos, que foi mega powerful perfeito demais da conta. Encontrei amigos que amo e pude enfim curtir um show inteiro deles ali, no mesmo local, onde tudo começou, abraçada com meu amor. E ele ainda comprou um blusa dos LH super fofa pra mim lá, uma baby look com a capa do cd perfil (a caricatura dos 4). Claro que quis um no. menor, pois estou em processo de emagrecimento e é mais um motivo pra perder uns kg: entrar na minha blusa linda...

Tocaram todas as músicas que amo, fui ao delírio. Pena que não sou boa em descrever emoções, nessas horas gostaria de ser uma poetisa, mas não sou.
Só tenho a dizer que estou muito feliz. Muito mesmo. E que se pudesse, iria hoje de novo.

(Ah, e fui com a mesma roupa de 3 anos e pouco atrás e ele amou. Ficou tão feliz, me elogiou tanto...
A esposa de um amigo meu tirou fotos, e ficou de me passar, assim que eu receber, posto alguma aqui.)



Foram 25 músicas em 1h50 de espetáculo, com um pouco de cada fase da banda. Da brincadeira de “Cadê teu suín-?” e o romance de “Casa pré-fabricada”, à melancolia de “Dois barcos”. Foram excluídas dessa vez “Pierrô”, apesar dos insistentes coros, e “Samba a dois".

Em compensação, "Anna Júlia", que os levou às paradas de sucesso no início da carreira e passou anos renegada, de fora do repertório das turnês, foi tocada. O hit fez a galera gritar e pular com a emoção do começo.

Mas, para alegria de uns e tristeza de outros, esse pode ser o começo do fim. Ou melhor, do hiato, como eles gostam de chamar a pausa, sem data marcada para terminar, do trabalho em conjunto.

A ameaça de poder ser a última vez de vê-los juntos no palco emocionou os fãs em versos como “Todo carnaval tem seu fim. É o fim! É o fim!”, de “Todo carnaval tem seu fim”, e, em “Morena”, com “Até o fim raiar”.

Veja o set list do primeiro show de despedida

1 - O vencedor
2 - Além do que se vê
3 - Todo carnaval tem seu fim
4 - Casa pré-fabricada
5 - Onze dias
6 - Morena
7 - Fez-se mar
8 - O vento
9 - Último romance
10 - Um par
11 - Descoberta
12 - Retrato pra Iaiá
13 - Do sétimo andar
14 - Condicional
15 - Cara estranho
16 - Deixa o verão
17 - A outra
18 - Cadê teu suín-?
19 - Sentimental
20 - Anna Júlia
21 - De onde vem a calma?
22 - Dois barcos
23 - Primeiro andar
24 - Quem sabe
25 - A flor

Fonte: G1





Image hosted by TinyPic.com E hoje é níver de mamusca. Então, vamos comemorar, afinal não é todo dia que se faz 55 anos. Ainda mais toda linda e poderosa.



11/12/2003: Liguei para casa de Con e ele tinha ido malhar. Fiquei conversando com mãe dele, muito maneira ela. Disse que viu minhas fotos de crianças no fotolog e comentou com ele que eu era bonitinha, e ele falou que eu AINDA sou muito bonita. Urrulll!!! Mas claro que eu tinha que pagar um mico, pois fiquei tão eufórica que dei um grito de felicidade e desliguei o telefone sem querer. Quando ele chegou me ligou rindo e disse que ela comentou com ele e me achou muito maluquinha. Hahaha!!!

*Update*
O PONTO DE VISTA DELE: essa do grito agente ri até hj!! grito já é sua marca registrada, né?!
o show foi ótimo, tocaram mais músicas do que agente esperava e o pessoal que estava lá conosco, fora de série e todos fans!
também adorei o aniversario da minha sogra, ela é ótima , e com certeza derruba o mito da sogra vilã que todos vivem falando! muita saúde e felicidade para a "mamusca"!
CONRADO


Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário