quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Acabou-se o que era doce

Image hosted by TinyPic.comHoje é o meu último dia de férias, mas nem posso reclamar, pois nesse começo só trabalho 2x na semana. E vai ser bom pra eu voltar à ativa, pois fiquei preguiçosa desde que voltei de viagem, e não fui à academia um dia sequer, estou sedentária total. Ah, só 15 dias no ano pode, né?

Image hosted by TinyPic.com Fui no cinema dois dias seguidos com meu amor. 2a. pra ver "Uma noite no Museu", que é muito legal, amei! E olha que eu nem tava muito afim de ir ver, mas com Robbin Williams, tudo vale a pena. É diversão do começo ao fim.

E ontem eu fui ver "A grande família - o filme". Show de bola. Putz, o que é o Agostinho e o seu figurino? Só isso já vale o ingresso, mas o filme é todo bom. Amei também!!!

Image hosted by TinyPic.com Pra completar a felicidade, Hugo chegou de Cabo Frio ontem, mais pretinho, cabeludo e lindo do que nunca. Se quiser ver, vai no meu flog.

Beijossssssssssss

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Amigas

Amigas


6a. foi niver da Mere e fui pra lá com Luana, Pris e Vanzoca.
Dormimos todas juntas na sala da Mere, e ficamos conversando até de madrugada sobre tudo, como velhas amigas de infância.
Foi uma farra só com direito a acordar toda hora com a gata no cio, com o celular da Prips despertando às 8h30 tocando um proibidão do Mc Frank (que eu pensava que fosse Mr. Catra) e com o espanto da Luana com a picada de mosquito no rosto (ou seria espinha?).

Perfeito demais!!!

Amo vocês demais.

Beijossssssssss

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

ILHA GRANDE


ILHA GRANDE


Só hoje que me dei conta que faz uma semana que voltei de viagem e só postei uma vez
, se visitei uns 10 blogs foi muito e não escrevi nada sobre a viagem ainda. Sem falar que ainda não fui à academia e só tenho acordado tarde. Aff!! Tá na hora de agitar.

A viagem foi maravilhosa, chegamos lá na 6ª. (dia 12/01) por volta do meio dia, almoçamos e fomos procurar camping pra ficar. Achamos um super legal, com um zelador show (literalmente, esse é o apelido dele) que nos ajudou muito (éramos marinheiros de 1ª. viagem em campings).

O lugar é tudo de lindo, um verdadeiro paraíso (tanto que quando fui lá passar um dia no ano passado, logo pensei em voltar com meu amor).

Nos 5 dias que ficamos lá, fizemos muitas caminhadas (lá tem altas trilhas maneiras), pegamos altas praianas, conhecemos muita gente legal, dançamos muito forró na praça acompanhado de breja gelada (que ninguém é de ferro) e namoramos muito também.

Fizemos um passeio de barco inesquecível, onde mergulhamos e curtimos demais. Só indo pra ver. Não tenho o dom de descrever tamanha beleza.


Image hosted by TinyPic.com Trouxemos muitas fotos na bagagem, muitas lembranças, a paixão por acampar e a vontade de voltar logo pra .

Ao longo dos dias estarei postando mais fotos no meu fotolog.

Image hosted by TinyPic.com Vou começar visitar os blogs amigos agora mesmo.

Image hosted by TinyPic.com Em breve o post comunitário estará de volta.

Beijossssssssssss

sábado, 20 de janeiro de 2007

Teatro: Besouro Cordão de Ouro

Dei uma sumida porque estava viajando. Voltei na 4a. feira a noite, mas só fui ligar o PC na 5a. bem tarde já, pois estava cheia de jornal aqui pra ler, minhas revistas também tinham chegado e eu queria curtir minhas coisinhas, meu quarto, e nem tava afim de vir pro PC.

Ainda nem visitei os blogs, devo fazer isso só na 2a. feira. E também devo linkar quem ficou faltando. (Se faltou o seu link, aproveita pra avisar. Mas de preferência se você freqüenta meu blog, deixa comentário e/ou me tem linkada no seu, porque fui ver uns que pediram pra linkar, que eu não lembrava, e realmente não tinha como lembrar. Nunca visitei, nunca comentaram no meu e também não estou linkada por lá...não dá pra linkar todos os blogs do mundo aqui, né, povo?).

Vou contar da viagem no próximo post, pois é tanta coisa boa pra contar...

Ontem fui no teatro do CCBB com uns amigos da capoeira ver a peça "Besouro Cordão de Ouro", que foi um capoeirista das antigas e muito bom de briga.

A peça é super foda, maravilhosa demais. Contagiante. Pra começar ficamos todos sentados no chão, em cima de esteiras e almofadas, em forma de roda (não podia faltar a roda de capoeira) e os atores andam por entre o público o tempo todo, se agacham para falar olho-no-olho conosco. Não dá pra descrever, só estando lá pra saber.

Só sei dizer que valeu a pena madrugar 2 dias para conseguir, finalmente, comprar o ingresso (que só é vendido 1 par por pessoa). Indico para todos.

Claro que durante a peça não se pode tirar foto, mas ao final, tiramos algumas no cenário maravilhoso, com letras de músicas de capoeira escrita. E tiramos com os atores também, todos ótimos e lindos.


Beijosssssssssss

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Visita de amigos

Image hosted by TinyPic.com Hoje recebemos uma visita maravilhosa: da nossa grande amiga Morena, que trouxe a Luise pra conhecer as tias da capoeira. Ela é toda linda e maravilhosa. Hiltinho, o marido, também veio, e continua a mesma figura de sempre. Eles estão morando há 2 anos em Fortaleza e hoje vierma para matarmos a saudade. Tivemos uma tarde maravilhosa. Que felicidade!!!

"O valor das coisas não está no tempo

que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por isso, existem momentos inesquecíveis,

coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

(Fernando Pessoa)

Image hosted by TinyPic.com Finalmente, vou viajar amanhã com meu amor, e dentro de alguns dias estarei de volta contando as novidades.

Image hosted by TinyPic.com Torçam pro tempo ficar bom e fazer sol todo dia.

Image hosted by TinyPic.com Estarei aqui.

Beijossssssss

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Scrap

Pra quem pediu pra ver minhas montagens, eis uma delas aqui. Minhas priminhas lindas: Samyra, de vermelho, e Thayssa, de rosa.

Créditos do kit de scrapbooking: http://scraps10.blogspot.com/

E aí, gostaram?

A chuva hoje deu uma trégua, mas o tempo não está dos melhores ainda. Estou frenética pra ir viajar.

Beijossssssssssss

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Curtas

A empolgação da semana passada passou e não arrumei mais nada. Hahhaha!!!

Image hosted by TinyPic.com Arrumei um outro vício agora, ficar fazendo montagens no photoshop e nem tenho dado as caras aqui e nem no blog de vocês (já falei que sou uma mulher de fases, né?).

Image hosted by TinyPic.com Quase não tenho ido pra academia, tenho acordado tarde (e eu só gosto de malhar de manhã), mas nem tô estressando, afinal fico 11 meses acordando 5h da manhã, então no único que posso acordar mais tarde, não vou ficar colocando relógio pra despertar.

Image hosted by TinyPic.com Comprei um gravador de DVD e já estou até prevendo qual vai ser minha próxima "fase".

Tô torcendo pro tempo firmar e parar de chover, eu quero viajar!!! Enquanto isso, tenho visto bastante filme. Eis os que vi essa semana:

Image hosted by TinyPic.com Stoned - a história secreta dos Rolling Stones: conta a história de Brian Jones, o fundador do Rolling Stones, que foi expulso da banda pelo exagero no uso de drogas. Fala da morte dele. Amei demais!!!

Image hosted by TinyPic.com Entrando numa fria maior ainda: um filme que tem Robert De Niro e Dustin Hoffman no elenco dispensa comentário. Pode ver que é diversão garantida.

Image hosted by TinyPic.com Voô 93: sobre um dos aviões que foram sequestrados no atentado de 11 de setembro, nos EUA. O começo é meio parado e repetitivo, mas vale a pena, porque depois fica ação total.

Image hosted by TinyPic.com E se fosse verdade: maravilhoso demais, me apaixonei. Não dá pra contar senão perde a graça, vá ver logo.

Image hosted by TinyPic.com Poseidon: amei o filme, que é no estilo titanic, mas só que o navio vira aos 15 minutos, o que garante emoção desde o começo do filme.

Beijosssssssssss

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Ano novo

O bom do Ano Novo é o ânimo que ele nos dá. Hoje eu já:

Image hosted by TinyPic.com Levei o carro pra uma geral no mecânico;

Image hosted by TinyPic.com fui pro spinning e comecei na musculação;

Image hosted by TinyPic.com lavei, recolhi e dobrei roupa;

Image hosted by TinyPic.com Arrumei uma parte do meu guarda-roupa (a parte de roupas de cama e de inverno) e separei umas coisas para dar;

Image hosted by TinyPic.com Limpei meu quarto (tá lindo e cheirosinho);

Image hosted by TinyPic.com Dei uma geral no pc e liberei 3Gb de espaço (gravei cds e apaguei um monte de coisa que não usava mais, passei desfragmentador de disco...);

Image hosted by TinyPic.com Ajeitei os links do blog (tirei os das pessoas que pararam de postar ou colocaram senha e não me avisaram e coloquei mais um monte de link novo). Se faltou o seu, me avisa, tá?

Por isso que eu amo esse poema do Drummond, porque concordo plenamente com ele.


Quem teve a idéia de cortar
o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar
no limite da exaustão.

Doze meses dão para
qualquer ser humano se cansar
e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e
tudo começa outra vez, com outro
número e outra vontade de acreditar
que daqui para diante vai ser diferente".

(Carlos Drummond de Andrade)


Beijosssssssssssssss

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Do Testimonial

Do Testimonial


Ao entrar no orkut hoje me deparei com um pedido de autorização de testimonial, quer dizer 3, que me deixou babando. Um amigo muito querido, feita através do Mirc, escreveu cada coisa tão linda que só me faz ter certeza de que eu só tenho a agradecer por tudo que tenho, inclusive amigos verdadeiros.

Phillip, vulgo Mééééqui, como o chamo carinhosamente, é um amigo super-gêmeo. Amigo daqueles de me levar ao banheiro (ou para fazer xixi atrás de um mato qualquer) quando estava caindo de bebada (várias vezes), de falar que eu tinha que "dar" para um namoradinho que veio de Florianópolis me conhecer e ficar comigo, entre muitas outras loucuras.

Quem não tiver com pressa e nem preguiça de ler, vale a pena, e vai saber um pouco das minhas loucuras, e porque fui apelidade de "descontrolada" e "Diskaralha", que originou o email michadiska.
Você sabe o quanto uma pessoa é importante para você quando passa meses, talvez um ano, sem vê-la e quando a encontra parece que não se passaram dias sequer desde a última vez que se viram. A Michelle é esse tipo de pessoa para mim.

Desde aquele luau furado, onde grandes amizades foram forjadas, até hoje em dia, com vidas consolidadas ou em consolidação, passando por uma dezena de luaus, shows, encontros e desencontros, é motivo para agradecer sempre ter tido este sorriso, essa inspiração e esse carisma na minha vida.

De levar ao banheiro (ainda que o 'banheiro' fosse uma palmeirinha um palmo mais alta que ela) até beber xiboquinha deitado na goteira do Convés, tomando antibiótico, minha super-gêmea (ativar!) esteve comigo nos momentos mais importantes de uma época que não pode ser esquecida e que me fez ser quem sou e quem serei. De ver árvore de natal no meio do mar de Piratininga até a girafa do poste do Convés.

Foi, e muitas vezes ainda é, a única pessoa dizer verdades que eu e todos precisavámos ouvir. Sem medo do que fala (ainda que as vezes um pouco levada pela xiboquinha). E por muitas vezes também ouviu quieta os esporros e opiniões adversas sobre si mesma. Quieta nada! Fazer essa menina ficar quieta é muito difícil! Geralmente cada frase era seguida de um "Mas Méqui, eu sei disso!".

Parece que foi ontem que numa tarde chuvosa entrávamos no IRC (sim, coisa de nerd, ora!) e após horas de conversar eu tomava um banho e aparecia pela sua casa para andarmos na praia e conversarmos ainda mais. Eu ainda não consigo achar a sua rua sem me perder algumas vezes, mesmo tendo estado aí tantas vezes! O mundo pode dar a volta que for, a distância pode ser a que for mas vou continuar te amando como uma das presenças mais importantes que tenho. Esta é a amizade e o carinho que eu precisava, preciso e sempre precisarei ter ao meu lado.

Paz e bem, minha tão querida amiga. Louca, louca.
obs.: De volta ao lay original.

Beijossssssssssssss

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Em 2007

Em 2007

avalie os limites,
exercite a felicidade,
pratique a harmonia,
treine a paciência,
fortaleça as amizades,
conquiste seus sonhos,
realize-se como profissional,
e, principalmente,
viva intensamente.

Achei perfeito esse texto, que vi na revista do Confef*

*Conselhos Federal e Regionais de Educação Física.

Beijosssssssssss