sexta-feira, 29 de junho de 2007

Do poema

Lendo o blog do Dr. X, li um poema maravilhoso que recebi por email há quase 4 anos atrás e, quando li a seguinte estrofe, percebi q realmente estava amando o meu melhor amigo, apesar de ter tentado negar pra mim mesma por alguns meses. Mas no dia que li, aceitei e fui à luta. E estamos juntos até hoje.

"Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR”


Image hosted by TinyPic.com




Olha que lindo o cofrinho que ganhei de uma grande amiga de trabalho. Ela disse que viu e só lembrou de mim (ela sabe que amo porquinhos).

Achei tão fofo da parte dela, que a batizei de Lilica, em sua homenagem.


Já estou poupando minhas moedas.


(Ainda bem que tem uma abertura secreta no fundo, lacrada com um papel de camurça colado, pra eu não precisar quebrar essa coisa linda).


Image hosted by TinyPic.com

Image hosted by TinyPic.com Agradeço à Advi, que me deu o prêmio Morango com Chocolate, que não sei o que significa, mas deve ser algo gostoso, porque essa combinação é divina. Hahaha!!! Mas agradeço mesmo assim, por lembrar de mim.



Image hosted by TinyPic.com


Acabei de receber uma ligação do Banco Santander que me deixou mais revoltada ainda com eles. No ano passado fui obrigada a abrir uma conta lá pra receber meu pagamento. E agora todo mês tenho que ligar pra fazer um DOC (tranferência) pra minha conta de 10 anos no Real (que acho tudo de bom). Não bastasse isso, agora fui informada que vou ter que pagar R$9,90 por mês de manutenção de conta dessa porcaria que odeio. Aff!!! Que revolta!

Eu que sempre tento ser educada, soltei os cachorros em cima da atendente. Falei que estava sendo obrigada a escolher uma data pra debitarem tal valor, que não era uma democracia e sim, uma ditadura. Que eu odeio esse banco e sinto raiva por ter sido vendida pra eles em troca de uma porcaria de patrocínio pro PAN, e que agora eu que vou bancar essa droga toda. Revolta, revolta, revolta!!!

Vou procurar saber se tenho o direito de processá-los. Que cuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Beijossssssssssssss

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Correria


Correria


Hoje saí de casa com várias coisas pra resolver, e como boa esquecida que sou, saio com tudo anotado, para não perceber só depois que cheguei em casa. Taí a listinha:



Image and video hosting by TinyPic
minha listinha à prova de esquecimento


Image hosted by TinyPic.com Fui à dentista - comecei a limpeza, e fiz orçamento pra trocar 4 obturações na arcada superior, de quando eu ainda era criança, por novas, da cor do dente e também de um clareamento. Porque não quero só ficar magra (não é cair em contradição com o post anterior, depois eu explico melhor), eu quero ficar toda linda e saudável.
Image hosted by TinyPic.com Fui na depilação. E agora sempre que deito lá, fico lembrando daquele email que anda circulando pela net e me dá maior vontade de rir.
Image hosted by TinyPic.com Não peguei o exame de sangue porque o laboratório tava com a impressora ruim, daí ele tava saindo fraco. Vou voltar lá na próxima 6a., antes de ir pra médica levar.
Image hosted by TinyPic.com Peguei autorização na Assim pra fazer meu exame de vista, e descobri que a secretária podia ter feito isso pelo telefone. Aff!!!
Image hosted by TinyPic.com Saquei $$$ e já gastei a metade. PQP 27x!
Image hosted by TinyPic.com Paguei a livre (meu telefone fixo)
Image hosted by TinyPic.com Comprei presente do amigo-oculto (sempre fazemos um no meio do ano, lá no trabalho)
Image hosted by TinyPic.com Comprei periogard (a dentista que passou)
Image hosted by TinyPic.com Fiz raio-x panorâmico e isso rendeu boas risadas (pior, dentro do elevador, logo assim que vi), porque meus 2 piercings da orelha aparecem nele. Ficou muito lindo. Ameiiiii!!!


Image and video hosting by TinyPic
dentro do círculo vermelho, meus piercings. E do cinza, meu ciso.


Pela posição bizarra do meu único ciso já sabem o que signifa, né? Extração a vista.

Fiquei muito feliz porque resolvi todas, com algumas exceções, mas que eu preferi deixar pra depois, já que outras foram acrescentadas, e haja din-din.

Beijosssssssssssss

terça-feira, 26 de junho de 2007

Sou feia mas tô na moda


Sou feia mas tô na moda


Se tem duas mulheres que admiro muito são: Tati Quebra Barraco e Preta Gil. E vou falar o porquê.

A 1a. por falar o que quer, escrachar mesmo, dizer que usa os homens (Sou feia mais to na moda, o podendo pagar hotel pros homens isso é que mais importante....), cantar músicas de duplo sentido (mulher também gosta de sacanagem) e fazer graça (sou feia mas tô na moda – me idenfiquei tanto com isso). E chegou pra arrasar mesmo, falando que pensa, sem se importar com o que iam achar dela. E fez sucesso!!!



A 2ª. por ser autêntica, ter auto confiança, dizer que tem borogodó e é disso que os homens gostam. E tem mesmo, acho ela com um astral maravilhoso, uma risada gostosa... E é disso que os homens gostam. Tanto é verdade que na sua lista de peguetes tem Paulinho Vilhena, Reynaldo Gianechhini..entre outros. Daí tem gente que fala: como ela, gorda, só pega gatinho? Com simpatia, meu povo. Auto-estima!!!


Sempre fui acima do peso, mas minha auto-estima, simpatia e alegria também sempre foram pra cima, o que sempre fez de mim uma “pegadora”, que falava direto (internamente ou para amigos) “pego fácil” toda vez que via um gatinho que me despertava um certo interesse.

Sou feliz por ter ficado com quem eu quis e ter curtido muito a vida de solteira. (não sou casada no papel, mas sou no coração). Não me arrependo de nada que fiz. Foi tudo muito saudável, sempre respeitando minhas vontades e princípios.(Gentem, só pra situar no tempo, antigamente era coisa light, não esse estilo micareta de hoje, não, que beija 30 num mesmo local).

Por que estou falando tudo isso? Pra dizer que as mulheres precisam acreditar em si, deixar os complexos bobos de lado. Tem muita magra que fica perguntando: minha barriga tá grande? Tô gorda? Tô feia? Aff!!! Vai catar coquinho...confia em si e vai à luta, mulher!!!

"Sem emoção não existe beleza.
Você não precisa ter nascido bela para ser incrivelmente atraente."
(Diana Vreeland)



Image hosted by TinyPic.com


Recebi o prêmio Blog com Tomates da querida Nilza, que "indica blogs preocupados e comprometidos com a mudança no planeta, que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano."

Confesso que não esperava, pois meu blog é um diário do meu dia-a-dia e não sou de falar de temas muito sérios, como política, ecologia e afins, apesar de procurar estar sempre por dentro do que rola no Brasil e no Mundo.

Agradeço imensamente pela lembrança e consideração, mas nem vou indicar ninguém, pois não sei quem indicar. Acho que cada um acaba contribuindo por um mundo melhor à sua maneira.

Beijossssssssss

domingo, 24 de junho de 2007

O Rio de Janeiro continua lindo...


O Rio de Janeiro continua lindo..


Esse fim de semana foi maravilhoso demais.

Ontem saí com meu amor pra comer pizza e tomar chopp, só nós dois. Estávamos precisando. Temos saído muito em grupo ou ficado em casa. Foi tão maravilhoso. A noite foi perfeita.

Hoje fiz um passeio de barca maravilhoso demais, acompanhada da minha mãe, irmã e amigos (inclusive a amada Mere e sua linda filha Carol), sentada num banquinho na lateral, com uma vista privilegiada e um vento gostoso batendo no rosto.


O roteiro é de tirar o fôlego e centenas de fotos (que foi o que fizemos...400 e tal, acreditam?): Enseada de Botafogo (Outeiro da Glória, Marina da Glória, Botafogo, Flamengo, Corcovado e Pão de Açúcar); Fortalezas de São João, de Lage e Santa Cruz; Praias de Jurujuba, Adão e Eva e Maçã; Clube Naval (Réplica da Nau Capitania - Caravela de Pedro Álvares Cabral); Charitas; São Francisco; Icaraí e Praia das Flechas; Boa Viagem (Ilha da Boa Viagem e MAC); Forte Gragoatá; Caminho Niemeyer; Vão Central da Ponte Rio-Niterói; Ilha das Enxadas; Porta Aviões; Ilha Fiscal, Estação do Rio e Estação de Niterói.


Depois ainda resolvemos dar uma esticada e fomos almoçar em Santa Tereza, um bairro super fofo daqui do Rio (quem assitiu o programa Estrelas da Angélica ontem, viu. Ela foi lá com o ator Rodrigo Veronese), que ainda tem um charmoso bonde como meio de transporte.

Ficamos lá a tarde toda, andamos muito, conversamos, rimos e admiramos a paisagem abençoada que temos aqui. Só faltou o meu amor, que não tava muito afim de ir, então nem dei força, porque pra ir tem que estar no clima.

Image hosted by TinyPic.com Não posso deixar de falar do post comunitário, que foi ótimo. Agradeço a cada um que participou.
Muito obrigada: Bel, Lulu, Nilza, Raposa, Fernanda, Luma, Janaína de Almeida, Bruna, Carla, Leiloca, Flavinha, Fernanda Ruiz, Chris Pessoa, Krika, Edhy, Camyli e Mere.

Beijossssssssssss

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Post comunitário: Fama


Image hosted by TinyPic.com

FAMA


Não tenho sonho de ser famosa, admiro muito mais as pessoas com uma situação financeira boa (leia-se rica) no anonimato, pois podem curtir mais a vida e o dinheiro que têm. Ter muita fama é sinônimo de falta de privacidade (na grande maioria dos casos), de paz (imagina o caos que é pessoas te olhando, reparando e fotografando tudo que você faz) e sofrer mais ainda com pessoas negativas (interesseiros e invejosos).

Quando criança achava legal ser famosa, aparecer na TV. Passava horas escrevendo cartas com minha irmã, para fazermos aquele montinho no melhor estilo "Xou da Xuxa" e jogar tudo para cima e simular um sorteio.

Depois veio a fase de dublar tudo quanto era grupinho que gostávamos: Trem da Alegria, Balão Mágico, Paquitas, Paquitos, Dominó, Menudos e afins...Abafa o caso!!!

Um talento pra me fazer famosa, sinceramente não sei...acho que lecionar mesmo. Na quadra sou uma estrela, admirada pelos meus alunos, pelo carinho, compreensão, bagunça, bobeiras e ensino, claro. E as cartinhas que recebo diariamente, com certeza daria pra fazer um montinho do quase do tamanho daquele do Xou da Xuxa.

Não sei que famoso gostaria de ser, mais com certeza algum que curte a vida e não está ligado em modos, posturas, o que pensam dele e afins...Algum bon-vivant.

Veja quem pisou na calçada da fama: Bel, Lulu, Nilza, Raposa, Fernanda, Luma, Janaína de Almeida, Bruna, Carla, Leiloca, Flavinha, Fernanda Ruiz, Chris Pessoa, Krika, Edhy, Camyli, Mere...

obs.1: Adiantei a 6a. feira em 3 horas apenas, pois não teria condição de postar amanhã cedo, e muito menos esperar dar meia-noite, já que às 5h25 eu tenho que pegar meu 1o. bus, dos 3 que pego até chegar ao trabalho.

obs.2:
Vou linkar todos quando chegar do trabalho, à tarde. Excepcionalmente hoje fui trabalhar numa 6a. feira, pois é abertura dos Jogos Estudantis e tinha que estar lá para levar meus maiores fãs. Não esqueça de deixar seu link corretamente.

Tema sugerido por Bruna Splendore.

Beijosssssssssss

terça-feira, 19 de junho de 2007

Da cópia


Da Cópia


Recebi um email de uma amiga blogueira me alertando sobre a similaridade entre um lay e o meu. Fui conferir. A descarada copiou parte do lay wishlist que Ni fez pra mim, o anterior a esse, o roxinho.

A imagem sei que tem na net e ta lá pra quem quiser pegar e usar a criatividade para fazer o que quiser, mas a letra do pearl jam junto, não…e o mesmo trecho que escolhi? e com a mesma fonte e cor que Ni colocou? E as pintinhas que tinham no rosto da menina e que Ni tirou pois eu não tenho pinta alguma? E a cor arroxeada?

Sinceramente, sinto pena de pessoas sem criatividade, que precisam copiar o trabalho árduo de outros sem dar os devidos créditos.Pensei em deixar pra lá..talvez deixar um comentário e só, não gosto de barracos, muito menos virtuais (acho isso uma falta tremenda de um p#$% pra chupar) e também porque não quero dar ibope pra blog algum.

Se a pessoa sabe que não foi ela quem fez, como tem coragem de copiar um trabalho de horas de alguém sem nem avisar? E ainda escreve ao lado da imagem copiado que o layout foi feito por ela. Ta certo que é só a metade, mas é.

Dêem uma olhada aqui. Só olhem, não comentem. Esse é o segredo, desprezar.



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Fama

O que é a fama na tua versão? Tens algum talento que te faria famoso (a)? Que pessoa famosa gostarias de ser? Se fosses famoso aonde irias viver?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 22/06.
Tema sugerido por Bruna Splendore.

Beijosssssssssss

segunda-feira, 18 de junho de 2007

O tempo voa...


O tempo voa...


Lembram de toda aquela estória que contei aqui na semana dos namorados? Pois é, hoje faz 3 anos e meio desde o primeiro beijo. E eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado o homem que sempre pedi no meu caminho: me ama, me respeita, aceita e ri das minhas maluquices...e o amor só faz crescer.



Image and video hosting by TinyPic



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Fama

O que é a fama na tua versão? Tens algum talento que te faria famoso (a)? Que pessoa famosa gostarias de ser? Se fosses famoso aonde irias viver?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 22/06.
Tema sugerido por Bruna Splendore.

Beijosssssssssss

sábado, 16 de junho de 2007

Das indicações


Das indicações


Image hosted by TinyPic.comEdhy me agraciou com o Destaque "Cupido Fonte de Amor”, que segundo um amigo que a indicou, " é conferido àqueles blogs que enaltecem o amor em seus respectivos conteúdos".


Image and video hosting by TinyPic


E eu tenho que indicar 5 blogs amigos que na minha opinião também exalam amor. São eles:

Image hosted by TinyPic.com Val: Já começa pelo nome do blog "um amor para recordar". Conta suas estórias com seu Kened, tanta coisa vivida, e que resultou na linda da Ana Júlia, minha sobrinha virtual mega linda.

Image hosted by TinyPic.com Lu: Leio desde a época que ela morava em cidade diferente do seu David, até agora, que moram juntos, na minha cidade. É amor do começo ao fim.

Image hosted by TinyPic.com Ju: Vira e meche fala do seu Ty, seu eterno namorado. E completaram 4 anos de namoro essa semana.

Image hosted by TinyPic.com Vivien: acompanho desde a época do noivado, do casamento com seu Tato, de quando ele teve que se mudar para o Sul, e ela ficou em Recife...Até que finalmente conseguiu ir morar com seu grande amor. Lindo, lindo, lindo!!!

Image hosted by TinyPic.com Dan: outra amiga querida pra lá de apaixonada pelo seu Well. Lembro quando li sobre a surpresa que ele preparou no noivado deles, em pleno show de pagode, subiu ao palco e pediu ao Netinho que cantasse uma música pra ela. Foi algo assim, não foi amiga? Lembro que tinha foto no seu antigo blog e tudo. E agora já são casados...E que sejam muito felizes.

Percebi que minhas amigas blogueiras são românticas...ficaram tantas de fora dessa listinha..eu teria que indicar uns 15 ou 20, pra caber todas.

Quem foi indicado, se quiser, continue a brincadeira, indicando 5 blogs que exalam amor.


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com A Luma me passou a batata quente e lá vou eu indicar 5 blogs que me façam rir. Acho que não ententi muito bem como funciona, qualquer coisa passa lá na Luma, que no post dela do dia 13/06 tá bem explicadinho. Lá vai...








Image hosted by TinyPic.com Mere: Essa minha amada, quando posta (o que é raro) é pura diversão. E é tudo do dia-a-dia de uma surtada, que é isso que ela é. E por isso a amo tanto.


Image hosted by TinyPic.com Simplesmente Lu: Essa mulher é uma figura, fala em prisão de ventre e como fazer pra colocar o barroso pra fora de uma maneira tão simples e nada sutil, como quem fala de flores... hehehe!!!


Image hosted by TinyPic.com Anormalice: Não sei o porque, mas só dela só escrever em dias ímpares já me faz rir. Sem falar que quando ela escreve pãns, eu morro de rir aqui, acho tão louco.


Image hosted by TinyPic.com Dono do Bar: é super criativo, com posts super divertidos e imagens idem.


Image hosted by TinyPic.com Du: figuraça. Leio o blog dele há uns anos já, e ele muda tanto de lay e de endereço que às vezes me perco dele, mas acabei de achá-lo novamente.


Não vou passar pra ninguém, quem quiser fazer, sinta-se a vontade. Depois vá ao Phatos e Photos ou Pensiere e Parole e avise quem são os seus indicados, que a disputa lá é séria.


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Fama

O que é a fama na tua versão? Tens algum talento que te faria famoso (a)? Que pessoa famosa gostarias de ser? Se fosses famoso aonde irias viver?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 22/06.
Tema sugerido por Bruna Splendore.

Beijos e ótimo fim de semana para todos.