quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Viva um dia especial

Viva um dia especial

Hoje é um dia especial. Pode não ser seu aniversário ou o primeiro dia no emprego dos seus sonhos. Pode não ser feriado ou uma data importante. Mas por que não pode ser um dia especial? Basta você querer!

Acorde pensando somente em você. Lembre-se do quanto você é importante e merece um tratamento especial. Tudo bem, o agrado que você faz em si não precisa levar o dia todo. Dez minutos fazendo algo bom para si são suficientes para transformar um dia comum em um dia inesquecível.

Todos precisam de um dia especial. Às vezes para esquecer uma tristeza, outras vezes para superar um aborrecimento...às vezes, é porque sentimos vontade de comemorar e precisamos de um motivo para isso. Ou então temos o motivo e precisamos de um motivo para isso. Ou então temos o motivo e precisamos descobrir como celebrá-lo. De vez em quando, é simplesmente porque sim!

Qualquer que seja o seu motivo, viva um dia diferente. O importante é se sentir bem e, principalmente, se enxergar como a pessoa mais importante do planeta. Você é alguém que merece e pode desfrutar de, pelo menos, 24 horas de puro prazer, satisfação e alegria!
(Karla Precioso)

Image and video hosting by TinyPic Amei esse texto porque eu amo celebrar tudo, a vida, o riso, o amor, a amizade...

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Da Lista

Da Lista


Image and video hosting by TinyPic Não sei se todos repararam, mas fiz uma lista de 101 coisas para tentar realizar em 1001 dias (tem link ao lado, escrito 1001 coisas – haha!!!) e estou adorando cumpri-las. São coisas básicas ou não do dia-a-dia, mas que às vezes ficam esquecidas ou são adiadas infinitamente pela correria da vida e a lista serve de lembrete e também de incentivo. Afinal, cumprir metas é tudo de bom!!! (Claro que quando as metas nos interessam e não são impostas, e sim definidas por nós, o que é o meu caso).

Estou feliz por em menos de 1 mês já ter realizado bastante coisas, facilitado também pelo tempo livre das minhas férias, claro!

Image hosted by TinyPic.com Já li 2 livros: o do Slash, que falei no post anterior (é uma biografia de uma pessoa viva, contando a vida de uma banda já “morta”, portanto já fechou um ciclo) e ”Ela e outras estórias” do Rubem Fonseca, com 27 contos. (Às vezes eles se tornam repetitivos, mas é de uma leitura rápida, o que fiz em 1 dia) e já estou no 3º.

Image hosted by TinyPic.com Fui bastante ao cinema (6 vezes até agora, mas ainda quero mais) e já to doida pra ver vários outros filmes (uns já em cartaz, outros ainda não).

Image and video hosting by TinyPic Já vi meu pai 2x e tenho falado muito com ele pelo celular também. Depois de anos, temos nos divertido juntos. E voltei a freqüentar a Viradouro, com ele, por assim dizer.

Image and video hosting by TinyPic Já fui a gineco e amanhã irei à dentista...

Ainda falta muitoooooooooooooooooooo, mas to adorando!

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic


Esse fim de semana foi de muito samba. Fui à Sapucaí sábado (ensaiar pela Porto) e domingo (pela Viradouro). Não sei se recarreguei ou descarreguei minha bateria lá. Hahaaha!!! Só sei que tô feliz. (Ah, e afilhado espetáculo Hugo desistiu de desfilar. É uma figura mesmo!!!).

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssssss

sábado, 24 de janeiro de 2009

Slash

SaudadeLASH

Essa semana li a autobiografia do Slash (Slash com Anthony Bozza), o guitarrista do Guns ‘n Roses e o meu gunner favorito (ainda tenho o poster dele em tamanho original guardado aqui). Foi muito ler e saber como se conheceram, como a banda foi formada, sobre a gravação dos albuns e sobre a loucura dos bastidores e do dia-a-dia da banda que mais amei.

No meu aniversário de 11 anos pedi os 2 LPs deles de presente e ganhei (lies! like a suicide e apettitef or destruction). E ouvi os 2 todos os dias durante muitos anos. Sim, todos os dias. Era sagrado.
O Use your Illusion I & II comprei no lançamento mundial.

Comprava todas as revistas com eles e guardava os recortes em 2 pastas com plásticos (eu tinha 2 lotadas), só que desfiz delas ano passado, depois de tanto guardar e já não ter mais onde colocar.

Não fui ao Rock in Rio II vê-los, mas assisti pela TV e chorei muito por não estar lá. E gravei e assistia direto também. Meus pais vendo o nosso desespero (meu e da minha irmã), não nos impediram de ir a nenhum show mais na vida inteira. E pra nossa sorte, eles voltaram ao Brasil em 13 de dezembro de 1992, pra um show memorável no autódromo de Jacarepaguá.

O show foi perfeito, da turnê Use Your Illusion, e com a formação quase original, só o Steven já tinha sido expulso da batera e o Matt já estava em seu lugar e o Izzy tinha saído (só agora após ler o livro que entendi os motivos dele) e o Gilby já o subtituíra. Perfeito demais!!!

(Valeu a pena ter terminado um namoro de 1 ano para ir ao show).

Depois tive a oportunidade de ver o Axl e cia (Guns só com ele e outros músicos) no Rock in Rio III, em 14 de janeiro de 2001. E lá se foram 8 anos. Ainda soa nos meus ouvidos ele cantando “My, my, my, my Michelle...” Uiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Adoro homens que gritammmmmmm!!!
Lendo esse livro senti muita saudade de tudo, da banda junta, dos shows, dos clipes, da adolescência maluquinha que tive. E agora durmo e acordo ouvindo meus cds de novo.
Saudadeeeeeeee!!!

Image hosted by TinyPic.comAh, o livro? Recomendo muito pros fãs como eu, que vão amar. E pros que não tiveram oportunidade de conhecer essa banda maravilhosa também. Vocês vão se apaixonar!!!

Beijossssssssssssss

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Querido Diário

Querido Diário


Image and video hosting by TinyPic Essa semana fez um calor insuportável, daquele que não dá vontade nem de sair de casa e só dá pra aguentar tomando uma ducha gelada toda hora e ficando pelada na frente do ventilador. E foi assim que fiquei!!!

Também vi amigas queridas:
Image and video hosting by TinyPic Luana na 2ª.feira (fui na prova de maquiagem com ela). Tão bom ver a carinha de felicidade dela (e de diva!!!) com o sonho do casório se tornando realidade.

Image and video hosting by TinyPic Ontem (4ª. Feira) vi Mere , que veio buscar uma sandália gladiadora que se apaixonou na minha terrinha. Fiquei muito feliz por vê-la bem, de um jeito que não vi há muitos meses.

Image and video hosting by TinyPic E também Soraia, uma amiga dos tempos da faculdade, que estava vindo da Região dos Lagos e devido à chuva (sim, está chovendo e mais fresco..Urrullll) e ao engarrafamento caótico que se fez no Rio, desceu aqui em Nikiti mesmo e veio dormir aqui em casa. Bom que colocamos o papo em dia.

Image hosted by TinyPic.com Ruim é que tenho visto pouco amore, mas vamos matar essa saudade que nos mata hoje mesmo.

Image hosted by TinyPic.com Ruim também que não consegui ver Ju (que veio pra ir ao show do Elton John). Amiga, te adoro e tô contigo!!!

Image hosted by TinyPic.com E também que essa net tá sofrível e tá ruim de visitar todos vocês. E quando o blog abre, não consigo comentar, porque fica dando erro. Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Esquentando os tamborins

Esquentando os tamborins


Image and video hosting by TinyPic O Carnaval já chegou pra mim, pra todos aqui em casa e pra milhares de pessoas que vivem o Carnaval plenamente também.

Image and video hosting by TinyPic Sábado foi o ensaio técnico da Porto da Pedra na Sapucaí e foi tudo de bom. Nos divertimos muito. E a felicidade da família foi geral, pois Hugo (o espetáculo de nossas vidas), que todo ano viaja pra Cabo Frio com a outra avó disse que vai passar o Carnaval conosco e desfilar. E foi a estréia dele ensaiando na Sapucaí e ele adorou. (Lembrei que eu também comecei a desfilar com 10 anos!!!)

Image and video hosting by TinyPic
Irmã, Hugo, mommys, eu e nossa prima


Image and video hosting by TinyPic Domingo foi o ensaio da Viradouro em Niterói mesmo, mas não fui. Tô num dilema danado!!! Que angústia. Mas não dá pra explicar, porque também não dá pra entender. Quando eu me entender, eu tento explicar pra vocês.

Image and video hosting by TinyPic Preferi ficar com amore mio e comemorar mais um mês de plena felicidade e cumplicidade ao lado dele. 5 anos e 1 mês. Urrullllll!!!!

Image and video hosting by TinyPic Só acho uma pena que amore não goste de Carnaval, porque aí só temos 361 dias do ano de plena afinidade (tem casal que nem isso tem). Mas o que muito admiro nele é que ele me incentiva, às vezes até acompanha (já foi a blocos comigo e também sempre vai a Sapucaí assistir o desfile, mas já falou que esse ano quer ficar em casa). O que não é de todo ruim, pois já tenho quem fique com as crianças (quando tivermos as nossas) pra eu desfilar. Hahahahha!!!!

Image and video hosting by TinyPic Beijos e ótima semana para todos.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Aproveite o dia

Aproveite o Dia


...Para que quando morte chegasse
Eu não descobrisse que não vivi...


Image hosted by TinyPic.com Essa semana de muito calor, foi de muito cinema. Eu, amore e irmã vimos:

Image hosted by TinyPic.com Marley e eu (Marley and me). Super fiel ao livro, mais corrido, claro, porém lindo de viver. Nós 3 choramos. Inevitável! Lembramos tanto da nossa Pepitinha que se foi há 1 ano e 3 meses e 4 dias. Saudade!!!

Image hosted by TinyPic.com A troca (Changeling): filme maravilhoso e de estória real, do jeito que eu mais gosto. Angelina Jolie arrasou no papel da mãe que procura pelo filho desaparecido e luta contra a horrível polícia de Los Angeles dos anos 20 e 30. Vale muito a pena!!!
Image hosted by TinyPic.com O dia em que a terra parou (The day the Earth stood still): fui ver por causa do maravilhoso do Keannu Reeves, confesso, já que não gosto de filmes de ficção e também para acompanhar amore e maninha que queriam ver. Mas fui surpreendida por um filme show de bola que eu adorei!!!

Image and video hosting by TinyPicSó pra não perder o pique, fui a quadra da Viradouro 3a. feira com meu pai. Gentem, como eu amo essa escola. Temos uma estória juntas. Foi onde desfile pela 1a. vez ao 10 anos de idade, e onde continuei desfilando por mais 10 anos de minha vida. E agora estou há 10 anos fora, mas não fico sem derramar uma lágrima por ela, toda vez que ela entra na Avenida. Amoooooo!!! Voltar à quadra, e com meu pai (que foi quem me levou a 1a. vez lá), foi simplesmente tudo de bom!!!

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPicVisitando uns blogs de casamento, vi um post maravilhoso falando sobre o casamento de Alice e Adriano, duas pessoas que se amam de um modo mais que especial. Cadeirantes desde a infância, Alice teve mielomeningocele e Adriano teve pólio. Se conheceram há dois anos, por meio de um site de relacionamentos e foram brindados com uma noite de lua vibrante no céu, no dia do casamento. Assistam ao vídeo da valsa deles. Lindo de viver!!! Que sejam muitos felizes, sempre!!!



Image and video hosting by TinyPic E já que falei em casamento, falta pouco menos de 1 mês para o casamento dos meus afilhados Luana e David. Preciso comprar meu vestido urgentemente!!! UPDATE (16/01): comprei hoje um que eu amei, e tinha na cor e modelo que eu queria, e era o meu tamanho (não altura, claro, que terei que cortar pra caber nos meus 1,53m). E era o último da loja, acredita? Amor a 1a. vista.

Image hosted by TinyPic.com Luna, muito bem vinda ao meu blog. Volte sempre que quiser. Quem sabe você não se anima e faz um pra você também?

Beijosssssssss

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

É MARA!

É MARA!


Image and video hosting by TinyPic 6a. feira a tarde Mere e Bia (diretamente de Brasília) vieram aqui pra casa e foi demais papear muito com essas duas. A Bia é uma pessoa MARA, daquelas que você se apaixona ainda mais pessoalmente. Ri muito com essa figura!!!

Image and video hosting by TinyPic À Noite, eu, Mere e Bia fomos com mommys pra Porto da Pedra (pra quem não sabe, é uma escola de samba aqui do Rio, do grupo especial) e nos acabamos no samba. Era a coroação da rainha das passistas e o samba rolou até tantas da madruga e foi bom demais.

Image and video hosting by TinyPic Sábado aproveitamos o tempo lindo e fomos fazer um tour por Nikiti, com visita ao MAC e à Fortaleza de Santa Cruz.

Image and video hosting by TinyPic E a noite, claro, Castelo das Pedras. É o mundo se acabando!!! Dançamos até a música parar e as luzes se acenderem. Hahaha!!!

Image and video hosting by TinyPic Domingo foi o nosso churras e amigo oculto, onde nos reunimos todas de novo. (Pena que o Sérgio não conseguiu vir ao Rio). E a gente papeando e os nossos namoridos introsados e fazendo churras pra gente, não tem preço!!!

Image and video hosting by TinyPic Luana me tirou no amigo-oculto e me deu um porta níquel de porquinho tudo de fofo (nem precisa dizer que amei, né?) e o livro "Casais inteligentes enriquecem juntos", que eu vou ler logo logo e passar pra amore ler também. Eu tirei Bia e fiquei muito feliz por isso!!!

Image and video hosting by TinyPic Resumindo: Esse findi foi M.A.R.A!!!

Image and video hosting by TinyPic Beijosssssssssss

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fim de Semana promete!!!

Fim de Semana promete!!!


Esse promete... Vou abraçar a Bia, (re) abraçar o Sérgio e minhas amigas nitrofavelinas mais que queridas.

Vamos ter samba, funk, churrasco e amigo oculto.
O sol está lindo (espero que ele permaneça) e eu quero praia também.
2a. feira eu volto e conto tudo.


Image and video hosting by TinyPic


Ótimo fim de semana para todos nós.
Beijossssssssss

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Férias + Chuva = Cinema

Férias + Chuva = Cinema


Image and video hosting by TinyPic Pelo visto essas férias serão em casa mesmo, acordando tarde e ouvindo a chuva cair. Pelo menos tenho descansado muito, ficado a toa (e como isso é bom!) e ido ao cinema em boas companhias: meu amore, minha irmã, meu sobrinho-afilhado-espetáculo e com um priminho emprestado que eu adoro (primo de amore de 11 anos). Nem sempre todos juntos. Assistimos:

Image and video hosting by TinyPic Queime depois de ler (Burn after reading), com Brad Pitt e George Clooney, que por si só já valiam o ingresso. Mas o filme é super divertido e eu amei. Totalmente fora dos padrões esperados e eu gosto de filmes surpreendentes. Sarcasmo total.

Image and video hosting by TinyPic Madagascar 2. Desenho mega engraçado. Rende boas risadas. Me diverti tanto quanto às crianças.

Image and video hosting by TinyPic Se eu fosse você 2. Geralmente a sequencia (sem trema, ai que droga, eu amava o trema, achava mega sexy) é fraca, sem graça. Mas esse é totalmente engraçdo e ri demais da conta.

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Bião está no Rio e estou mega feliz por isso. Já falei com ela por tel, e estou contando as horas pra chegar a 6a. feira e podermos nos abraçar.

Image hosted by TinyPic.com Ontem meus sogrinhos completaram 30 anos de casados e fomos todos almoçar juntos almoçar e comemorar. Espero chegar lá com meu amor também!!!!

Image hosted by TinyPic.com Voltei a treinar capoeira ontem, depois de 1 ano parada (e totalmente sedentária, diga-se de passagem). Estou tão feliz quanto dolorida. Putz!!! Dói tudooooooo. Mas eu gooooossssssssssstchoooooooooooooooooooo!!!!

Image hosted by TinyPic.com E hoje revi uma amiga mega querida (da capoeira) que está morando em Buenos Aires. E sabe o que ela trouxe pra mim? 2 revistas: Cosmo (A Nova daqui) e Elle. Urrulll!!! Quem me conhece sabe o quanto eu fiquei feliz, né?


Image hosted by TinyPic.com Obrigada pelos elogios ao meu lay querido, e eu os repasso à querida Luana, quem o fez. O topo tá lindo mesmo, mas vocês rolaram até embaixo e viram o rodapé, que luxo? Simplesmente tudooooooooo!!! E antes que perguntem, não sou eu na foto, (quem me dera ser magrinha assim) peguei no gettyimages mesmo.

UPDATE (08/01/2009): Image and video hosting by TinyPic e HOJE AMANHECEU COM UM LINDO SOL!!!!

Beijosssssssssss