terça-feira, 28 de abril de 2009

Felicidades!!!

Felicidades!!!


Image and video hosting by TinyPic Hoje é niver do meu amore, meu namorado, meu amigo, meu amante e meu futuro marido. Muitas felicidades pra ele. Para nós e para a nossa família que vem por aí.

Image and video hosting by TinyPic Amanhã é niver do meu outro grande e maior amor do mundo: Hugo, o afilhado da minha vida!!! 11 anos já. Como assim? Tá quanto a aplicação de botox mesmo?


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

domingo, 26 de abril de 2009

É Mara!!!

É MARA!!!


Aconteceu tanta coisa boa nesses últimos dias, que nem sei por onde começar. O post vai ser grande.

Image and video hosting by TinyPic 5a. feira foi feriado aqui no Rio (São Jorge), e lá fui eu tirar o ponto da boca (sim, o dentista funcionou) e já estou liberada. Tá tudo tranquilo!

Image and video hosting by TinyPic No feriado fui ao shoping com amore, pois ia ter pesagem de um vale tudo que ia rolar no dia seguinte aqui em Nikiti e lá fomos nós. Eu de máquina em punho, tiramos fotos com Arona e Minotouro. Show!!! E ver amore com cara de criança feliz não tem preço.

Image and video hosting by TinyPic Lá na pesagem ele encontrou um amigo do fórum de vale tudo que ele participa e o menino tava entrevistando os lutadores e tal, daí Con deu o nome como sendo fotógrafo do site e na 6a. eles foram ver o vale tudo da grade (grudado ao ringue) e amore tirou várias fotos iradas. Fiquei tão feliz por ele. (Quando sair a reportagem eu coloco o link aqui).

Image and video hosting by TinyPic Reportagem e fotos de amore da pesagem no shopping e do vale tudo..

I  mage hosted by TinyPic.com Ontem (6a.) ao entrar na net a noite, vi nesse site que teria sessão do Iron Maiden aqui em Nikiti (no Cinemark), daí fui sábado cedo comprar ingressos de surpresa pra Con, já que ele ama metal e curte muito o Iron.

*abre parênteses*
Foi tão engraçado, porque falei que tinha uma surpresa pra ele, que íamos sair a noite e que era pra ele me encontrar no shopping às 20h, e ele ficava me perguntando toda hora o que era, e por fim eu falei: Vamos ao cinema! E ele: é mentira! Qual o filme então? E eu: ahn..esqueci o nome. E ele ria sem acreditar.
*fecha parênteses*

I  mage hosted by TinyPic.com E lá fomos nós. Ele amou a surpresa e o filme. E eu também. E olha que eu não conhecia uma música sequer que tocou no documentário e amei mesmo assim. Achei tudo muito show, a estrutura da banda. E me apaixonei pelo Nicko, o baterista mega fofo.
Ah!!! É impossível sair do cinema sem cantarolar: "Always look on the bright side of the life...!". Show!!!



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

quarta-feira, 22 de abril de 2009

For Beatlemaniacs

For Beatlemaniacs



Image hosted by TinyPic.com Recebi o link desse site por email e achei o máximo, daí resolvi compartilhar com vocês. A quem interessar possa: tem todos os vídeos, letras de músicas. Enfim, é um Youtube só pros Beatles.

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.comAh, e tem link pro Queen (amoooo!!!) e U2 também. E o do Rolling Stones está como "em breve". Urrull"!!!!

Image hosted by TinyPic.com Já viajei na maionese aqui e já imaginei um do Elvis, do Johnny Cash, do Bob Dylan, da Janis Joplin, do Pearl Jam, do Guns. Agora é torcer!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

terça-feira, 21 de abril de 2009

Meu Querido Diário

Meu Querido Diário


Image and video hosting by TinyPic O post é nesse estilo, o título não poderia ser outro, portanto. De vez em quando é bom, pra atualizar o que está rolando na minha vida. Já que fiquei quase 1 semana sem postar:

Image and video hosting by TinyPic A recuperação do siso não poderia ser melhor. Não senti dor em momento algum, nem tive febre, nem nada. Ah, sim. Senti muita falta de poder fazer capoeira, mas isso o dentista falou que só depois que eu tirar os pontos, na 5a. feira. Aff!!!

Image and video hosting by TinyPic No sábado conheci meu irmãozinho de 3 anos: Charlles (filho do meu pai). É um fofo. Ele já nos conhecia por fotos e sabia o nome de cada um e o que somos dele. O mais engraçado era ele ansioso pra conhecer o sobrinho grandão: Hugo. E os dois brincaram muito na cama elástica e quando Hugo se afastava um pouco ele logo chamava: "meu subinho, meu subinho". Hahaha!!!! Muito esperto e fofo. Amei Pena que não levei máquina para tirar fotos. Na próxima vez, levarei.

Image hosted by TinyPic.com Aproveitei pra atualizar minha lista de 101 coisas (link no perfil) e riquei os itens que já foram cumpridos: extrair o siso e abraçar Lulu. Só que vi que realmente sou uma metamorfose ambulante, e tem coisas que estão lá na lista que eu não quero mais fazer, já mudei de ideia. O que faço? Substituo por outras coisas que quero ou deixo assim e no final de tudo, vejo o quanto mudei de ideia?

Image and video hosting by TinyPic E o feriado hoje vai ser debaixo de chuva. Já vi que nem vou sair do meu querido quarto hoje.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bye, siso!!!

Bye, Siso!!!
(procurei no google e vi que é com S e não com C, sempre fico na dúvida)


Estava eu em casa ontem e eis que liga a secretária do dentista que eu havia marcado há 15 dias e diz:

secretária: Senhora Michelle?
Eu: Eu!!!
Secretária: Estou ligando para confirmar a consulta com o Dr. Fulano nesta 5a. feira às 11h.
Eu: confirmado!!!
Secretária: Já é pra extrair, tá?
Eu: Como assim? O dentista nem olhou pra minha cara?!!??
Secretária rindo: Ué, mas precisa te ver antes? Ele não marca consulta prévia, não!!!
Eu: calma que estou me abanando. Fiquei nervosa agora!!!
Secretária: Não fica, não. Ele só vai extrair um.
Eu: Mas eu só tenho 1 mesmo. E ele já vai embora assim?
Secretária e eu: hahahahha!!!


Image and video hosting by TinyPic


Enfim, lá fui eu!!! Logo eu que nunca tinha tomado anestesia antes num consultório dentário (nem canal eu tenho), estava lá extraindo um dente. E espero que seja o primeiro e último da minha vida. Já que é, ops era, o único siso que tenho tinha. (Na radiografia mostrou que não tenho, nem terei os outros. Menos mal!!!) Foi uma extração rápida, apesar do incomôdo e tal, não senti dor. Que continue assim.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

terça-feira, 14 de abril de 2009

Feriadão foi Mara!!!

Feriadão foi MARA!!!


Image and video hosting by TinyPic Lulu veio passar o Feriadão aqui, chegou na 4a. a tarde e Advi foi buscá-la na rodoviária (já que eu estava no trabalho) e quando cheguei as 2 já estavam aqui. Fomos ao Parque da Cidade e depois ela foram me ver na Capoeira. E rolaram vários passeios: Fortaleza de Santa Cruz, MAC e pizza no Queen (Fabi, a melhor pizza do meu mundo) pra comemorar o niver de Luana, Forte de Copacabana com direito a volta na roda...

Image and video hosting by TinyPic Melhor ainda, revi minhas amigas queridas (Prips, faltou você de novo!!!) e pude riscar mais 1 item da minha lista de 101 coisas: Abraçar Lulu!!! Até que enfim, né, amiga?

Image and video hosting by TinyPic Coelhinho bombou na Páscoa e ganhei muito chocolate para minha felicidade e desespero. Uiiiiiii!!!!

Image and video hosting by TinyPic E hoje é niver do meu irmão. Muitas felicidades pra ele. Meu bebê já tá com 27 anos!!! (dei muita mamadeira a esse menino!!!).

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia do Beijo

Dia do Beijo


Image hosted by TinyPic.com Você sabia que hoje é dia do beijo? Não? Nem eu!!! Mas li numa revista. E acho muito justo. Afinal de contas, comemora-se tantas coisas, por quê não comemorar o beijo?

Image hosted by TinyPic.com Achei nesse site os beijos de cada signo. Vê se o seu combina:



TOURO: É o beijo permanente: gruda gostoso na boca. (Con)

GÊMEOS: É o beijo dois em um: deixa você sem fôlego. (eu)




Beijando minhas amadas amigas (Mere, Lu, Prips, Faby - amo vocês igualmente),
o afilhado da minha vida, minha priminha mais que querida
e meu grande e eterno amor!!!


Image hosted by TinyPic.com E a quem interessar possa, aqui tem os 30 tipos de beijos do Kama Sutra.


Image hosted by TinyPic.com E nesse feriadão tirei muita foto de biquinho de beijo com minha amiga Lulu, mas isso já é assunto pra um outro post.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscoa

Páscoa


Páscoa é reencontro
Com a esperança...
Com o afeto...
Com os primórdios...
Com as raízes...
Com a essência...
Com o Ser!!!

Páscoa é renascimento...
Da fé
Do movimento
Da crença
Da vontade
Da luta
Da entrega
Da doação
Da VIDA!!!



FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ, MEU AMIGO BLOGUEIRO!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssss

domingo, 5 de abril de 2009

Findi

Findi


Image and video hosting by TinyPic O fim de semana foi tranquilo, curti minha família e meu amor. Passeamos, andamos na praia, tomamos um chopp gelado e isso é bom demais.

Image and video hosting by TinyPic Domingão fui pra casa do meu pai almoçar com ele e minha avó, que tá passando uns dias lá com ele. E foi muito bom ficar lá batendo papo e aproveitei pra pegar um sol, que tô branca igual a uma vela.

Image and video hosting by TinyPic Minhas priminhas vão embora amanhã pra Itália. A saudade já tá batendo, mas faz parte, né? Se tudo der certo, estaremos juntas em Dezembro de novo!!!

Image and video hosting by TinyPic Hoje fez 15 anos que Kurt Cobain morreu. Como o tempo voa!!! Lembro perfeitamente do meu pai chegando com o jornal (num domingo dia 08 ou 09) e dando a notícia. Fiquei tão chocada!!! Mas não surpresa, porque pelo andar da carrugem, esse seria mesmo o fim dele.

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Semana curtinha que promete, já que comemorei o niver de uma amiga querida junto com outras tanto quanto. E ainda receberei visita em casa pro feriadão. Urrullll!!!!

Image and video hosting by TinyPic Ah, quem quiser montar a árvore genealógica da família, use esse site aqui: http://www.meusparentes.com.br É bem legal, e você vai convidando seus parentes pra partipar.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

sexta-feira, 3 de abril de 2009

acreditar na vida

ACREDITAR NA VIDA


É ter esperança no amanhã
Saber que após a noite vem o dia.
Viver intesamente as emoções
Ser espontâneo
Apreciar o nascer e o pôr-do-sol
Amar as pessoas incondicionalmente

Aproveitar todos os momentos
Vencer a depressão
Fazer trabalho voluntário
Confiar na voz da intuição
Perdoar ...

Estimular a criatividade.
Não se prender a detalhes.
Chorar de felicidade…
Deixar para lá.
Ter pensamento positivo.

Respeitar os sentimentos dos outros.
Rir sozinho
Saber trabalhar em equipe.

Ser sincero.
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Entender que somos pessoas únicas.
É dançar sem medo.
Não se apegar a bens materiais.

Respirar a brisa do mar.
Ouvir a melodia suave de uma fonte.
Observar a natureza.

Adorar um dia de chuva.
Ter motivação!
Enxergar além das aparências.
Descobrir que precisamos dos outros.
Esquecer o que já passou.
Buscar novos horizontes.
Perceber que somos humanos.

Vencer a nós mesmos.
Ver a beleza da alma.
Sair da passividade.
Saber que a vida é consequência das nossas atitudes…
Não adiar decisões.

Mimar a criança interior.
Dexiar acontecer…
Praticar a humildade.
Curtir pequenas vitórias.
Viver apaixonado pela vida!
Entender que há limites.

Ter auto-estima.
Ver a vida com outros olhos…
Só se arrepender do que não fez.
Fazer parcerias com os amigos.
Dormir feliz.

Amar…
Saber que estamos só de passagem.
Aproveitar as oportunidades.
Ouvir o coração…
Acreditar na vida!

(Noelsom Paim)

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss