segunda-feira, 24 de maio de 2010

E a comemoração continuou....

Depois da comemoração maravilhosa de 6a. feira (dia do meu niver - vide post anterior), ainda teve mais no sábado e no domingo também.





Image and video hosting by TinyPic
Minha festinha


Sábado, dia de curso o dia inteiro (de 8h às 17h), mas no horário de almoço minhas amigas demoseilles (da época da facul), almoçaram na casa de mommys comigo, aproveitamos para tirar fotos e farrear, mesmo que rapidinho.





Image and video hosting by TinyPic
Drica, Sol e eu


E ontem, domingão, teve mais: fui pro Campo de São Bento (aqui em Nikiti mesmo) encontrar minhas queridas Ju, Van, Advi e Dani (Nos conhecemos finalmente. Elo é uma fofa. Tudo que eu pensei que ela fosse mesmo. Amei!!!), onde batemos muito papo e matamos um pouquinho da saudade.




Image and video hosting by TinyPic
Van, Advi, eu, Dany e Ju


Dany teve que ir, mas nós ficamos e fomos almoçar uma picanha mara e depois voltamos pra mais papo, que rolou até às 17h, mas as meninas ainda tinham que ir pro Rio e não pudemos ficar mais. Quando estamos juntas é sempre maravilhoso demais e a hora voa. Amei ter vocês aqui.

De noite ainda vieram: minha madrinha e minha afilhada lindas demais e uma amiga da família com o filhinho super fofo. E toma mais papo, e mais farra....

Image and video hosting by TinyPic E hoje, plena 2a. feira, tá greve de ônibus (meio que furada) no Rio, mas quase não foram alunos e às 10h eu já estava liberada, e me ligaram da escola da tarde avisando que eu nem precisa ir, já que o número da alunos era mínimo (e lá é horário integral, ou seja, eles só entram de manhã mesmo). Beleza, agora tô aqui em casa e vou poder retribuir tantos comentários carinhosos que recebi no meu niver. Foi ótimo, porque além de muito feliz, estou muito cansada, pois não parei um segundo desde 6a.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

25 comentários:

  1. Adorei a decoração, super original.
    Deve ter sido um niver inesquecivel!
    Que lugar lindo, onde vcs se encontraram! Onde foi?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:28 AM

    ^e festeiraaa

    depois manda as fotos!!!

    foi muito bom te ver!!

    ResponderExcluir
  3. Aniversário é tudo de bom né? Sempre paparicada e podemos ver como amam a gente né? Que delpicia...O meu tá chegando...Bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Uma fanfarrona MESMOOO!!!
    E manda as fotoooos heeeeeein!!!

    Po a hora vooooa qdo estamos juntas!!! Nada melhor p passar o tempo do q estar com vcs!

    Temos q nos ver mais! Tipo qdo a Lua chegar rsrs

    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  5. Que legal a ideia da sua festinha, Micha! Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Micha, que delícia de comomeração! Adorei o "9 copas no currículo"!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Micha, eu tb adorei te conhecer!!!
    Vc tb é exatamente como eu imaginava...divertida, carinhosa, alegre...
    AMEI!
    Beijocas!

    PS.: Tb quero greve de ônibus aqui em SG! rs

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia o encontro com as meninas.. bem que eu gostaria de estar ai com vcs, oportunidades não irão faltar.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses encontros sao sempre muito legais!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Caraca, e não é que a greve tava furada mesmo? Pena que lá no trabalho tem ônibus! Rs...
    Amiga, muito bom te rever! Nosa, vendo essa foto, olha como eu tô enorme!!!
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  11. Que bom que esses dias foram maravilhosos para você. E decerto não serão os últimos dias maravilhosos que você terá hehe!
    Puxa, greve de ônibus... Quase que ia tendo uma dessas aqui em Teresina. Foi evitada, mas agora a insatisfação está geral por conta do preço da passagem.
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário - até porque o post postado no último domingo está uma belezinha!!! Você leu?

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi q delicia :)

    O mais bacana foi vc lembrar de todas as copas q viveu haha, eu não lembro!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Quanta comemoração em....
    meus parabéns e muito obrigada pelo pedaço do bolo,rsrs e que vc continue feliz sempre.bju

    ResponderExcluir
  14. vim matar um pouco da saudade que sinto. Feliz aniversário!!! para ficar registrado, aqui!!! A Lulu me falou do candelabro via msn... uma graça!!!! bjossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário atrasado vale?
    Parabéns então! E felicidades na vida nova de casada! :)

    Sim, eu tô sumida, mas ando lendo a sua pessoa por feed. rs

    Cara, te dizer que ler que vc tem 9 copas no currículo me lembrou que terei seis dentro de 18 dias.

    É... Tô ficando velha! ahhaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Micha!
    Parabéns pelo niver! Achei super criativo usar o tema "9 Copas no currículo" na sua fesra rs.
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  17. Nooooooooossa q boa ideiaaaaaaaa adorei!! Vou fazer um aniver com (se deus quiser amem) 4 mundiais tricolores hehehe

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:53 AM

    Mi, lembrei do seu niver no dia mas eu tava tao enrolada que nao tive tempo de aparecer por aqui. Mas quero te desejar toda a felicidade que o mundo pode ter, que Deus sempre te ilumine e que muitas Copas venham por aí!
    Adorei a decoração da sua festa, vc sempre nos surpreende sabia?
    Espero um dia fazer este passeio aí com vcs.
    Bjokas mil
    Lú!

    ResponderExcluir
  19. ai Micha, qndo eu voltar a Nikity quero ir ai, viu?

    ResponderExcluir
  20. Gostei da idéia de colocar a qtdade de copas e não a qtdade de anos de idade. Já aderi.. KKKKKKK

    Muito legal o encontro de vcs!! Lindo esse lugar!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. ah michaaa eu quero esse boloooo

    ResponderExcluir
  22. Qta comemoração que delicia Micha.Eu via as fotos de vcs no Campo São Bento no orkut,imagino que deve ter sido mara o encontro.Derepente qdo eu voltar ao Rj de novo dê certo da gente se conhec er né ..Bjus

    ResponderExcluir
  23. Querida!
    Obrigada pelo pedaço de bolo!

    Beijos *.*

    ResponderExcluir
  24. QUe beleza, hein! Só alegria esses dias! Que continue assim. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a decoração, super diferente e criativa!
    Também adorei a contagem pelas copas, ahahhaha vou usar!

    beijinhos querida
    obrigada pela visita e boa sorte no sorteio!
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir