sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meus rapazes lindos

Acordar às 5h15, 5h40 pegar o ônibus (sim, rápido assim: deixo tudo separado na noite anterior, é só acordar, escovar os dentes, colocar a roupa e sair), 7h chegar na escola, dar aula até às 17h30 (não sem parar para conversar com os amigos e rir nos intervalos e tal), pegar um trânsito dusinfa que ninguém merece e chegar em casa 3 horas depois, mas receber uma visita dessa, tira todo o cansaço.

Depois ainda chega maridex com aquele sorriso lindo, "isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver...", cantaria Marisa Monte.

Agora já vou ajeitar as coisas para trabalhar, porque extraordinariamente nesse sábado, terei reunião no trabalho. Sempre tem 1 por ano (é o único jeito de reunir todos os professores), só que sempre cai em dia de evento. Ano passado foi no dia do casamento dos meus afilhados Luana e David e esse ano cai no dia da festinha de niver do Biel. Só pra complicar minha vida mesmo. O que importa é que verei minhas amigas queridas e vou estar presente na festinha do Biel.

-------------------------

Links úteis e fúteis. Aproveitem!!!

Image and video hosting by TinyPic Bularium: site com bulas completas de 2757 remédios, com Princípio Ativo, Indicações, Contra Indicações, Reações Adversas, Interações Medicamentosas, Precauções e Advertências. É só se cadastrar gratuitamente e fazer sua pesquisa.

Image and video hosting by TinyPic Odbody: é um site que você pode escrever a sua história. Dei uma olhada de leve (por cima) mas achei bem interessante e vou me cadastrar gratuitamente também. Só que é inglês, tem que entender o básico, mas dá pra se virar legal. Quem sabe não me empolgo e volta a escrever meu livro? (Vocês sabiam que eu tenho uma biografia da minha vida já em andamento? Porém está parada há muitos anos e tenho que finalizá-la, antes que seja tarde demais. É algo que quero muito deixar para os meus filhos. Os capítulos são divididos em lugares que estudei, esportes que pratiquei, shows que fui, pessoas importantes que eu gosto, namoradinhos, 1o. amor, 1o. beijo... e por aí vai). Eu simplesmente amo essas coisas!!!

Image and video hosting by TinyPic Manual de remoção de manchas: dicas de como remover vários tipos de manchas da roupa.

Image and video hosting by TinyPic

Cantando na Chuva

Ao acordar ontem para ir pro trabalho e ver o tempo nublado e mais fresco, me deu uma alegria fora do normal em dias assim. Peguei meu guarda-chuva lilás e coloquei na mochila e deixei o azul marinho para amore levar pro trabalho.

Coloquei a cara na janela e fiquei cantando:
Image and video hosting by TinyPic "Tomara que chova 3 dias sem parar...
Tomara que chova 3 dias sem parar..."

Como ainda estou entrando tarde (8h30) essa semana, fiquei esperando a van que leva Hugo pro colégio com ele (ele ama quando faço isso, geralmente no meu dia de folga acordo às 6h30 pra acordá-lo e esperar a van com ele às 7h) sem chuva, mas foi só ele ir, começou a cair um chuvisco mara. E eu abri meu guarda-chuva lilás e fui linda e maravilhosa pro trabalho.

Cantei (mentalmente tá?) Rain, da Madonna, que amo demais da conta:

Image and video hosting by TinyPic "Rain,
feel it on my fingertips
Hear it on my windowpane
Your love's coming down like
Rain
Wash away my sorrow
Take away my pain
Your love's coming down like..."


Mas na volte, eis que esqueci meu guarda-chuva lilás lá e só percebi quando já tava no ônibus. E sei que lá é, esqueceu, perdeu. Aff!!!

Quando desci em casa, caiu um pé d'água e eu peguei, e acham que fiquei chateada? Que nada!!! Continuei minha cantoria com:
Image and video hosting by TinyPic "Deixa chover, aaaa, deixa a chuva molhar..."

Image and video hosting by TinyPic E cheguei em casa completamente ensopada. Porque vim andando devagar, com uma bolsa de mercado em cada mão e outra com o presente do Biel (fiz um pit stop no centro da cidade pra comprar - já que não terei tempo amanhã, nem sábado - que vou trabalhar :/), porém com um sorriso no rosto e plenamente feliz. Esse banho de chuva lavou a alma e o tempo está uma delícia de fresquinho.

Image and video hosting by TinyPic E ontem também foi dia de faxineira e a casa tá linda, maravilhosa e cheirosa e também, finalmente, chegou a mesa da cozinha. Os caras da Tok & Stok também chegaram debaixo de um pé d'água, sorte que a faxineira não tinha limpado a cozinha ainda, porque ficou cheia de pegadas deles. Agora está tudo completo. Urrul!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O babado rendeu.....

Gentem, aquele babado de ontem rendeu tanto que está de volta hoje. Amore falou que as 2 ficam fingindo que nada aconteceu (mas teve uma reunião lá com a chefia e todos tomaram um "chamadão" sinistro) e os "meninos" ficam cantando para o Pegador:

- Quem é o gostasão? Pegador, Pegador!

Ai diz que ele fica rindo e falando:
- Vocês são foda.
Acho que ele bem gostou de ser o gostosão mesmo. Mas are marido diz que as 2 são muito feias e isso nem é vantagem, é vergonha. Vá saber!!!!



---------------------------


Image and video hosting by TinyPic


Olha que luxo esses pendrives. Eu quero!!! E usaria pendurado num cordão, no maior estilo rapper!!! Yo!!! São daqui ó, e custam pouco mais de U$200. Oi, tá boa?



---------------------------

Image and video hosting by TinyPic
Tudo bem então...


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Babado!!!

Amore chegou aqui em casa ontem contando um babado fortíssimo que aconteceu no trabalho dele: 2 funcionárias brigaram por causa de um outro funcionário.

Apaixonada ficou com o pegador, dizem as más línguas (aquele bafafá básico que rola nos trabalhos pela surdina) e dai que rolou um boato que a Outra ficou com ele também.
Eis que Apaixonada se achou no direito de tirar satisfação com a Outra, que falou que não tem nada com Pegador e tal (e ele diz que não ficou com ela mesmo), mas a Apaixonada partiu pra cima e tiveram que separar as duas e tudo.

Gente, fala sério: ridicularidade em dobro. Primeiro de tudo: dar moral pra homem a ponto de ir às vias de fato por ele e, segundo e pior de tudo, em ambiente de trabalho? Fala sério!!!! Depois as mulheres ficam reclamando que os homens não querem nada sério e tal. Se esse só pegou Apaixonada e não assumiu namoro antes, acha que agora ele vai fazer? Acho que não, né?

Tem horas que me envergonho de pertencer à ala feminina.

 -------------------

Image and video hosting by TinyPic E quem saiu do BBB no paredão de ontem foi a Angélica o morango bigodudo com 55% dos votos. Acho que essa final será entre o Dourado e o Cadu, com Fernanda, Maroca e Serginho correndo por fora, na disputa do 3o. lugar.


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Momento TV

Image and video hosting by TinyPic Esse paredão de hoje vai ser record de votação com certeza, e acho que eu já bati meu record em votação também. Não paro de votar na bigoduda da Angélica. Di César é outro que tem que rodar. ô pessoa falsa!!! Mas acho que o pior no quesito falsidade é o Michel. Caraca, 2 caras total!!! E o Eliéser? gente, ele é surtado de todo. Tá certo que a Lia é uma chata de galocha, mas o Eliéser perde a razão por não conseguir pensar. Ontem teve um quebra-pau daqueles entre os 2.

Image and video hosting by TinyPic E não poderia deixar de printar essa caixa de votação. Olha o que saiu na verificação de palavras: MACHA! Nada contra, mas se fosse o meu favorito Dourado que tivesse dito isso, seria polêmica na certa, mas como foi o verificador do site do BBB, PO-DE!!!





Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Ainda não vou falar nada das novidades (não sei se boas ou ruins ainda) desse ano, porque ainda está uma indefinição total. E nem sei ainda o que será do meu dia-a-dia. Caracoles. E tem gente que reclama da rotina. Rotina faz parte da organização da vida e estou sentindo falta dela mesmo que no meio ano eu já esteja reclamando dela.

Image and video hosting by TinyPic No mais, estou de folga e já fui ao salão fazer a unha da mão e vou passar o dia de papo pro ar e esperando a hora do paredão. Nesse exato momento estou vendo o programa Hoje em dia, onde tem o quadro beleza na comunidade que eu adoro (concurso de beleza com meninas de comunidades carentes) e eu fico impressionada com o peso dessas meninas (todas entre 13 e 16 anos) proporcional à altura delas e fico pensando: como pode uma diferença tão grande entre um e outro. Não consigo nem aproximar meu peso com minha altura (os kg com os cm). Elas tem tipo 1,78m e 48kg. Ui!!! Me amarrota que eu tô passada!!!!

Image and video hosting by TinyPic Chocada como a Record copia a globo em tudo, até no site: a Globo tem o G1 e a Record agora tem o R7. Legal que eles dão notícias do BBB também, coisa que a Globo não faria era dar notícias de A Fazenda. Mas é coisa minha ou até o formato do site é igual?

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fim do Carnaval & Começo do Ano

Image and video hosting by TinyPic O afilhado da minha vida chegou ontem de viagem (ele foi 5a. feira passada pra Cabo Frio passar o Carnaval com a avó paterna - como todo ano - já que ele não é folião, numa família onde ninguém para em casa no Carnaval). Bom que deixarei meu filho aos cuidados dele e de amore mio. Eu já me preocupo com isso, sabia?  hahaha!!!! Gente, corujisse à parte, ele voltou mais lindo ainda. Tá um rapaz!!!

Image and video hosting by TinyPic O horário de verão acabou a meia noite de hoje, só que eu vi que era sábado e já acordei atrasando o relógio. Só que amore tava se arrumando pra ir trabalhar, e ficou confuso na hora, porque mudei no microondas também. Aí veio me perguntar, que horas eram e eu falei que já tinha acabado o horário de verão e ele: amor, acaba hoje a noite. hahahaha!!!!

Image and video hosting by TinyPic Finalmente minha saleta ficou completa ontem, com a montagem do rack (finalmente coloquei meu som para fora da caixa - foi a 1a. coisa que compramos do enxoval, pro meu niver de 30 anos - e já vou fazer 32!!!) e também o quadro do filme Johnny e June foi pendurado (assim que saiu na locadora pedi aqui na que sou sócia e tenho ele guardado há uns 4 anos, para essa finalidade). Ficou fofys (Vejam aqui).(Continua faltando a mesa da cozinha, acreditam? O cara da Tok & Stok me ligou 6a.feira, falando que me retorna 2a. feira para dar uma posição. Aff!!!)

Image and video hosting by TinyPic Fiquei assistindo o desfile das campeãs na minha saletinha fofa, enquanto amore via a luta do ano no quarto (lá que tem net). Que sorte a minha!!! A saleta ficou pronta no dia certo. hahahahaha!!! Abri o sofá cama pela 1a. vez e amei tanto que dormimos lá.

Image and video hosting by TinyPic E hoje, pleno domingão, madruguei (acordei às 6h40) para ir ao Monobloco no Rio. Já era super afim de ir (eu e Lua até tentamos ano passado, ,mas quando chegamos, já tinha acabado) e me animei mais ainda após ver o show deles no BBB10. Amore ia, mas desanimou porquei ficou acordado até as 5h vendo luta e lá fui eu com minha irmã. Encontramos Lua e David e 3 amigos da capoeira. (um deles é da marinha e estava de serviço hoje e não sabia, recebeu um telefonema e teve que sair correndo, pra ir em casa se arrumar e  ir trabalhar. coitado!!!). Apesar de super lotado (teve uma hora que fomos literalmente arrastados pela muvuca), realmente é maravilhoso demais da conta. Não dá para dar o carnaval por encerrado sem ir lá!!!

Image and video hosting by TinyPic E ano começa de verdade: Feliz Ano Novo para todos!!! (esse sera de muitas mudanças para mim).

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lombeira

Gente, ando com uma lombeira tão grande que nem estou me reconhecendo. É que tenho mais uns dias de folga (só volto a trabalhar na 2a. feira) e descansar me deixa preguiçosa. Eu nasci pro agito mesmo.



Image and video hosting by TinyPic


Tá certo que o corpo pede arrego também e aqui estou eu aproveitando esses dias pra ler muita revista, ver tv (as olimpíadas de inverno são mara!!!!) e namorar também.

Por falar nisso, ontem completamos 2 meses de casados e 6 anos e 2 meses juntos. Muito bem comemorados.

E ó que maravilha: o tempo deu uma esfriada de leve e está uma delícia de viver. Tem chuvido um tiquinho todos os dias e está sendo ótimo.


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 - parte II

Ai ai ai ai
está chegando a hora
o dia já vem
raiando meu bem
e eu tenho que ir embora

2a. feira de Carnaval não fui atrás de nenhum bloco, já que ia desfilar a noite pela Porto da Pedra. O desfile foi mara e não achei o 10o. lugar justo, mas não vou reclamar de nada e me esbaldei. Vim como apoio de destaque de mommys e foi tudo de bom. Amore foi conosco e ficou na arquibancada nos esperando. Depois viemos direto para casa, onde assisti a Grande Rio e amei. A Vila achei bem chatinha que até dormi. A Mangueira veio bem bonita também e o samba era tão emocionante que falei que queria ser Mangueirense por uma hora que fosse, pra cantar a plenos pulmões aquele samba-amor-à-escola.





Image and video hosting by TinyPic
Pronta pra desfilar pela Porto


3a. feira foi o dia mais quente do ano e quase desisti de ir pro Rio caçar algum bloco e fiquei numa indecisão tremenda, mas resolvi encarar, já que amore estava disposto a ir junto e lá fomos nós, numa calor de 42 graus (eu acho que esses termômetros estão todos errados) e sensação térmica de 50 graus. Putz!!!


Image and video hosting by TinyPic
Eu e amore na Lapa

Encontramos minhas amigas lá, mas não achamos nenhum bloco maneiro, só o das travas velhas, que era um tanto quanto tosco. Ainda ficaos um pouco na Lapa e depois voltamos pra casa.

A apuração hoje foi a treva. No final do primeiro quesito eu estava aos prantos pela Viradouro, que estava em último lugar, candidata ao rebaixamento. Acho que fui me conformando (como assim?) e até que fiquei "bem" ao final, onde a minha Viradouro desceu pro grupo de acesso.

Em 1989 desfilei o enredo "Mercadores e Mascates" na Av. Rio Branco pela Viradouro (ala mirim!!!) e lembro da alegria de vencer e ir pro grupo de acesso em 1990, como o enredo "Só vale o escrito". Ganhamos mais uma vez e em 1991 estreiamos no Grupo Especial com o Enredo "Dercy - o retrato de um povo" e a emoção foi demais. E a "escolinha de Niterói" (como era conhecida no Rio) só fez crescer.

Infelizmente, vivemos o auge e agora estamos no grupo de acesso de novo. Muita coisa precisa mudar lá na escola e espero que esse seja o começo de uma mudança que vai fazer com que ela se recupere e, em 2012, se Deus quiser, estaremos de volta à elite do samba.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 - parte I

Enquanto aguardo o desfile da minha amada Viradouro, resolvi passar as fotos dos 2 dias de folia pro pc e postar, para espantar o sono, que tá sinistro. 2 dias de folia e o pé já ta chorando em frangalhos. Mas nada como chegar em casa, tomar um banho gostoso e passar um hidratante mara.

Sábado fui pro Cordão do Bola Preta com minha irmã, depois fui comemorar o niver de uma grande amiga em Botafogo (minha demoiselle) e voltamos pro Centro, para curtir o Carioca da Gema (um bloco que amo váriosssss) e onde encontrei 2 grandes amigos da capoeira.





Image and video hosting by TinyPic
Eu no Carioca da Gema


Domingo foi a vez de levantar cedo de novo (7h da matina já tô de pé pra correr os blocos) e ir pra Praça XV, onde curtimos os Boi Tola, Cordão do Boitatá, Rio Maracatu, Jongo da Serrinha (inacreditável, me acabei ao máximo dos máximos), Thereza Cristina e Yamandu Costa (como toca, né?). Foi mara!!! Dançamos de nos acabar o tempo todo. Até ciranda teve, com uma roda gigante. A coisa mais linda de viver....




Image and video hosting by TinyPic
No Cordão do Boitatá


Amore por enquanto tá só na promessa de ir a um bloco comigo. Continuo no aguardo...

E agora estou vendo o desfile das escolas de samba: a Ilha veio fofa. Madonna e Jesus Luz no camarote do meu patrão governador Sérgio Cabral, Juliana Paes na frisa esperando pra ver a nossa Viradouro e Romário no camarote acima. Tudo de bom!!!!

E ainda tem muito mais por vir.

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hoje é Carnaval

...Não me leve à mal
vou beijar-te agora
Hoje é Carnaval...

Felizes somos nós que temos o maior Carnaval do mundo e o mais longo, pois enquanto os outros países só comemoram na 3a. feira (que é o feriado e dia de carnaval mesmo), o nosso começa bem antes e  6a. feira  é oficialmente é aberto o desfile de Carnaval no Rio de Janeiro com o desfile das escolas mirins. Amo!!!!(Os blocos já estão rolando desde 6a. feira passada!!!)

Image and video hosting by TinyPic E amanhã começa o MEU carnaval. Vou percorrer uns blocos no Rio e desfilar pela Porto da Pedra na 2a. feira, se Deus quiser. E eu sei que Ele quer, porque sabe o quanto isso significa pra mim.
Infelizmente não vou na Viradouro, porque esse ano a grana está mais curta e não dá pra bancar uma outra fantasia e taxi e afins.
Image and video hosting by TinyPic E very happy pela subida da Ilha também. (A União voltou, a União voltou....impossível não chorar). Espero que a globo transmita, porque já está anunciando pra depois do fantástico, se ela compra exclusividade, tem que dar conta.

*abafa o caso:
Já falei pra vocês que no 1o. carnaval namorando Conrado resolvemos viajar? E eu estava toda empolgada uma vontade louca de dar sem parar e lá fomos nós para Miguel Pereira, cidade serrana aqui do RJ, e até percorremos uns bloquinhos legais por lá. Mas na hora do desfile das escolas do Rio, comecei a chorar. Saudade!!!! E logo avisei, nunca mais viajo no Carnaval, o meu lugar é no Rio, nas ruas e no sambódromo. E amore mesmo sem ser fã, me acompanha desde então. Mesmo que tire seus cochilos na arquibanca, se faz presente, carrega minha fantasia, vai e volta comigo nas minhas loucuras...
Amooooooooooooo esse homem!!!!


Image and video hosting by TinyPic

Vamos aos clichês:
Use camisinha!!!
Se beber, não dirija. Se dirijir, não beba!!!

Beba muita água!
Use protetor solar! (e leve para reaplicar)
Use chapéu

E quem não gosta, aproveita esses dias para descansar.

Image and video hosting by TinyPic Cheguei do salão agora e tinha que mostrar minhas unhas para vocês:



Image and video hosting by TinyPic
Mão esquerda: Jade (Big), Noite Quente (Colorama),
Aleixo (Impala), Marina (Impala) e Rosa Chiclete (colorama)
Mão direita: Club (Impala), Atrevida (colorama)
Pistache (Impala), Beth (Jubby), Canário (Jubby)
Todos cobertos com Prata (Jubby - super glitter)

Image and video hosting by TinyPic
pés: club (impala flúor) + prata (super glitter da jubby)


Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A alegria é divina

Essas últimas semanas foram super cansativas e corridas, porém estou mais animada e confiante de que tudo vai dar certo. Quando tudo estiver realmente certo, eu conto tudo para vocês. Não gosto de falar nada antes que dá zica. Supertição!!!

Estou de mini-férias de novo, só volto a trabalhar depois do carnaval, mais precisamente dia 22/02. Deus é pai!!!!

Image and video hosting by TinyPicTá rolando festa no BBB, show do Monobloco. Tô aqui vendo e babando. De vez em quando levanteo e saio pulando pelo quarto e Con só fica rindo e pesando: onde fui amarrar meu burro?. Todos eles estão fantasiados o que só dá mais vontade de começar o Carnaval logo Serginho está vestido de Brokeback Mountain.

Image and video hosting by TinyPic E o Dourado não saiu e só teve 12% dos votos. Tô torcendo por ele, apesar de não ter gostado da entrada dele e da Josi de novo, mas agora que tá dentro e que é o mais legal, que fiquei e ganhe. Que saia logo a Lia (enjoei dela) e o Di César (falso toda vida...).



E já estou em afliceta por conta do Carnaval, que é o que mais espero durante o ano todo. Amooooo!!!!


“A alegria de viver é o fermento da alma, porque nos acalma, nos conforta e nos dá tranqüilidade.
É o renovar das esperanças a cada novo dia, o suporte para encararmos nossos problemas
e a força que nos reergue quando pensamos na possibilidade de desistir.(...)
A alegria é contagiante e, quanto mais se espalha, maior é a presença dela na sua vida. 
A alegria é divina!”
(Karla Precioso)


Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Domingo de Alegria

Sábado foi niver do meu pai e a comemoração foi ontem num churrasco bem animado, com direito a cantoria no videokê e tudo. Meu pai comemorou 58 anos de vida, e o que peço a Deus, é que dê muita saúde a ele.

Não sei se todos lembram que há muito tempo atrás eu contei quando era criança (uns 3 anos de idade) vivia na casa de um casal que era nosso vizinho e que ia comer lá todo dia. Terminava de almoçar, pegava meu pratinho sujo de comida ainda e ia lá na porta deles pedir comida falando que minha mãe não tinha feito comida. E eles me davam almoço todo dia. Minha mãe ficava danada da vida e ia atrás de mim. Mas eles nem deixavam ela brigar comigo.

E também ia de tarde comer pão com manteiga, e só ficava lambendo a manteiga e pedia pra eles passarem mais. E depois apontava pra lata de biscoito e ficava pedindo. Era biscoito recheado e eu só raspava o recheio com os dentes e depois devolvia o biscoito. Hahahaha!!! Já sabem de onde vem minha pança, né? Do olho grande desde criança. PQP 27x.

Eles me tratavam com muito carinho e eu amava ficar lá. Ele é tricolor doente e pra me dar comida, perguntava qual o meu time e eu respondia: FUMINENSE!!! Aí quando ele saia comigo na rua (pra ir a padaria, essa coisas) e falava pra algum colega dele: diz qual é o seu time, eu na hora falava: FAMENGO!!! Hahahaha!!! Ninguém merece.

Tão bom relembrar essas fases gostosas da vida, né? Hugo adorou saber das estórias da dinda dele. E eu feliz por rever 2 mega queridos que sempre vão estar nas minhas lembranças de infância.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nada a declarar

Ando chata, por isso nem tenho entrado na net. Mas estou bem. Eu acho!!!! Algumas vezes, sim, outras nem tanto. Mas não precisa me ligar, porque só vou dizer que estou bem e ponto final.

Não, não estou grávida.
E esse calor tá me dando pânico, já!!!!

Post chato, igual a mim. Pra não ficar perdido de todo, deixo 2 links interessantes de se visitar. Assim vocês não perdem a viagem de ter vindo até aqui.





Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic O fotógrafo profissional Tom Robinson é inglês e colocou o Pé na Estrada, literalmente, junto com sua namorada e juntos percorreram os outros 4 continentes. E as fotos, belíssimas, estão no site dele. Não deixe de conferir a seção feet first.

Image and video hosting by TinyPic A italiana Giovanna Battlagia é ex modelo, editora de moda e amiga de 2 blogueiros respeitados caçadores de estilo: o americano Scott Schuman e a francesa Garance Doré (tem versão em inglês no perfil à direita). Clicada por eles, Giovana virou celebridade na web. Não deixe de conferir as fotos.


Fonte: Revista Gloss de janeiro de 2010.




Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss