sábado, 3 de dezembro de 2011

O Natal vem vindo....

Na 5a. feira, dia 01/12, teve festinha numa das escolas que trabalho (já que nessa semana será só para os alunos em recuperação e os outros já estarão de férias) e quando tocou "Então é Natal...", na voz da Simone (e todo o cd) me toquei que falta pouco, que tá chegando, inclusive minha férias, que chegam primeiro. Urrullll!!!!

Ao chegar em casa, Con me entregou presente que minha sogra mandou pra mim. Nem preciso dizer que amei, né? Tirei a árvore da gaveta (sim, ela tem 50cm e guardo em uma), outros enfeites, e espalhei pela casa. Olha o resultado aí.

 Meus linduxos na caixa e em cima da minha cama
 E já nos locais que vão ficar, até 06/01:
na bancada do banheiro, na minha mesinha de cabeceira,
no cantinho do berimbau e no armário da cozinha

 Nossa árvore (ao lado da tv) e 
penduricalhos (na lateral da geladeira)

Vou comprar uns mini-cartões de Natal que vi na papelaria aqui perto, para colocar nos ganchos de recado. É tudo pequeno, simples e fofo, como a nossa casinha.
Gostaram?

Obs.: Faltam 18 dias para eu entrar de férias. Contagem regressiva aberta...

Beijossssssssssssssssss

11 comentários:

  1. Ah Micha, eu gosto demais dessa época! Não enfeitei muito minha casa, mas na nossa Ceia vai estar toda personalizada :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se enfeito a minha casinha hoje!
    Vc deve ter amado muito o presente da sua sogra. Kkkk
    Imagino a cara do Con! Mais uma coisa roxa!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo!!!
    Eu tbm quero rsrs

    minha casa ta peladinhaaa, mas eu amooo decoração de natal!!!
    parabéns, ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo esses papais noeis roxo, super a sua cara.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei!! Não vejo necessidade de enfeites imensos e muitos pendurricalhos; isso só dá é preguiça de montar e desmontar a árvore. A intenção é que valoriza o natal!! Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Adoooro coisas de Natal.

    Tenho uma colega que adora roxo, até comprou um Papai Noel roxinho. Preciso mostrar esses teus para ela!

    ResponderExcluir
  7. Seus enfeites são lindos..Os papais noeis roxos são um luxo.Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai que gracinhas!! Bom, sou suspeita porque me derreto com o clima natalino, néaaam?

    Coloca uns bilhetinhos fofos no presente da sogra, vai ficar tudo!!!

    Beijocas e vamos que vamos rumo às férias =)

    ResponderExcluir
  9. Lindos !!
    Ainda ficarei mais esse ano sem enfeitar a minha mas no próximo, acredito eu que já estará toda personalizada, rsrsss
    Seguindo !!!

    Terá dicas de looks e makes para o natal e ano novo lá no blog !

    Bjo'ssSSSss

    http://novostilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Papai Noel de roupinha roxa!!! Tinha que ser seu de qq jeito! hahaha

    Eu tô doida pra começar a enfeitar a casa, mas tô esperando a correria (UFF e trabalho) passar pra arrumar tudo com mais calma...

    Quero comprar uns enfeites novos. Os meus estão bem velhinhos...

    Ficou tudo muito fofo aí na sua casa!

    ResponderExcluir
  11. oi Micha!

    e eu que achei que era a única da miniarvore... rsrsrs a minha deve ter no máximo uns 30 cm...

    Linda a sua decoração pro natal...

    Beijocas!

    ResponderExcluir