sexta-feira, 29 de abril de 2011

Data Mega Importante

Não estou falando de casamento real, e sim do aniversário do meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo, que hoje completa 13 anos e está do meu tamanho (o que não é difícil de se conseguir). Gentem, sei que soa clichê, mas o tempo voa mesmo. Parece que foi ontem que a bolsa da minha irmã estourou na madrugada e lá se foi a família pirlimpimpim pro hospital. E hoje se torna literalmente um adolescente: thirTEEN!


Engraçado foi dia desses ele me perguntando, ao ver falar do casamento real na tv:
- Dinda, você queria casar com o príncipe?
- Eu não!
- Por que?
- Eu queria casar com o tio Conrado.
- Puxa saco!!!
Rimos bastante e eu falei:
- Se eu casasse com o príncipe nem ia poder gritar, nem bater palma pela casa, do jeito que gosto.
- Ah, é mesmo. A rainha ia mandar te prender.

E assim ficamos rindo.

Hoje, além do niver de Hugo, é o dia de reencontrar marido. Saudade danada.


Hoje acordei um pouco ruim da sinusite, sem condição de ficar em pé o dia inteiro com crianças correndo e gritando e falando sem parar (é, uma aula de educação fisica é assim) e fiquei em casa, logo, pude ver o casamento real. Achei tudo lindo e pomposo. A Kate estava deslumbrante, usando um vestido desenhado por Sara Burton, da grife Alexander McQueen.


Às 11h14 locais (7h14 de Brasília), Kate se tornou oficialmente a duquesa de Cambridge. Mais cedo, William recebeu de Elizabeth II o título de duque. Puro poder!!!


Que sejam muito felizes!!!
(Amo casamentos!!!)

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Você reclama da vida?

Hoje é aniversário do meu marido lindo e ele está viajando para fazer um curso e só vamos nos ver amanhã a noite. Claro que nesse dia especial a saudade aperta ainda mais, mas tenho fé em Deus, que seremos recompensados. Amor, toda felicidade do mundo pra você, muito saúde e realizações. Ao meu lado, sempre!!!




Não deixe de ver esse vídeo por nada nesse mundo. Ele é maravilhoso, um exemplo de vida. Emocionante demais.
E a gente ainda reclama da vida de vez em quando.
Pior ainda quem vive reclamando da vida!!!

Um dia o filho pergunta ao pai: Pai, vens correr comigo a maratona?O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.
Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim.
Correm novamente os dois.
Certo dia, o filho pergunta novamente ao pai:
Pai, queres correr comigo o Ironman?(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 ).
E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...fantástico!



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mulherzices 5

Vi na Revista VIVA e resolvi compartilhar:

Os adesivos para unha que a Eliana lançou com a marca Passe Nati, que substitui o esmalte.
Basta colar o adesivo nas unhas (limpas), próximo a cutícula. Retire o excesso das pontas usando a lixa de unha especial (inclusa no kit).
Dura entre 5 e 7 dias. Se aplicar a base finalizadora, a durabilidade salta para algo entre 10 e 15 dias.
Para retirar o adesivo, é só levantar uma das extremidades e puxar até removê-lo totalmente.
Se quiser sabar mais, leia AQUI.

 Esses são alguns dos modelos
(tem muitos outros)

O preço é bom: custa R$14 a cartela com 24 unidades e a bse finalizadora custa R$2,79, no próprio site.

Tem uns bem exagerados, mas tem uns que são "usáveis".
Bom praqueles dias corridos, que precisamos estar com as unhas lindas e não temos tempo de fazer.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado Prolongado

Aconteceu de tudo nesse feriado, mas o saldo final foi positivo.

Comecei o feriadão indo pro Hospital com mommys logo que acordei (no dia anterior já havia acordado totalmente empolada, cheia de bolinhas vermelhas pelo corpo, mas tinha o teatro para apresentar para as crianças e não tinha como faltar), pois meu corpo estava tomada e eu havia acordado de madrugada coçando sem parar. Apesar de não ter febre, fiquei preocupada com dengue ou até mesmo algo contagioso, pois tava totalmente sinistro. Hospital + exame de sangue (não é dengue!!!) + injeção no bumbum + medicação e as bolinhas foram sumindo pouco a pouco, junto com a coceira insuportável.

 Meu ombro todo empelotado
(o corpo todo ficou assim)

Família se fez presente no almoço de 5a. e da 6a. feira Santa também, com direito a vovó, tia e tio que amo demais.

Li um livro que comprei há 2 anos atrás e ja havia começado e parado algumas vezes. Recomecei, parei pra respirar fundo em alguns momentos e terminei de ler "Renato Russo - o filho da revolução", de Carlos Marcelo. Dá vontade de pegar o 1o. avião e ir pra Brasília ver de perto cada cantinho que lemos no livro. Recomendo pra quem é fã da Legião, do Renato e também pra quem não é, mas é fã do rock brasileiro, de Paralamas, Plebe Rude, Capital... Conta a história de Brasília, do país (situa sempre ao contexto histórico-político que o país atravessa), da música. E da Legião, claro. Ri, chorei, me surpreendi, amei!!!



E a quem interessar possa: Fiz o quiz do site e acertei as 10 perguntas. Sensacional. Você é fã de carteirinha.



Pintei as unhas com o azul aviador da Impala SPFW + reflexos azulados da colorama.

Pintei os cabelos também (mommys pintou pra mim!). Mesma cor de sempre, é que a raiz estava negra e tinha uns fios brancos safados pulando.

Fiquei com uma carinha melhor do que aquela que comecei o feriadão: grogue à base de antialérgico que queria me fazer dormir o tempo todo.

E, claro, dei e ganhei chocolate também.
E comi, porque eu amo e porque agora eu tenho mais é que voltar ao meu programada de caminhada + trote pra queimar a pança.

Ah, marido vai passar a semana toda fora fazendo um curso que se Deus quiser, vai render um emprego e essa noite já dormi sem ele. Mas é por um bom motivo. Fé!!!
Vida que segue.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Teatro de Páscoa

Hoje apresentamos o teatro de Páscoa para as crianças, mistura com índios e fui uma bagunça deliciosa e as crianças amaram e nós, professores, também.




Aproveito para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate...
Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de recomeçar!!!

Uma Feliz Páscoa para todos vocês.




Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ChocoOculto

Ontem foi dia de encontrar minhas amadas amigas Ju (que cedeu seu apê fofo pro encontro), Advi, Van e Lua, para o nosso amigo oculto de Páscoa, que foi apenas uma desculpa deliciosa literalmente para nos encontrarmos, colocarmos o papo em dia, fazer uma terapia de grupo e rir muito.



O Márcio da Van também foi de motorista e ficou no preso no quarto e rendeu ótimas risadas com suas colocações masculina dos nossos papos nada normais.

E pra completar a farra toda, teve participação da Mere via celular, que estava no viva voz e todas nós em volta dele, ouvindo nossa amada que fez muita falta nesse encontro, mas deu um jeito de se fazer presente.


Ah, quanto ao ChocoOculto, A Lua me tirou (e me deu uma caixinha de ferrero rocher, que eu amei, já que dividi com amore e cada um ficou com menos de 300 calorias. Hahaha!!!) e eu tirei a Ju complicada e perfeitinha , mas ainda bem que no final das contas ela gostou do que eu dei. Pena que a nossa foto ficou impublicável de tão feia.




Foi um dia maravilhoso. Eu realmente amo essas meninas.





E pra completar a felicidade: hoje é 18!!! Nosso 16o. de casados. Thanks, God!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

sexta-feira, 15 de abril de 2011

It's Friday I'm in love

Amo essa música do The Cure e foi ela mesma que cheguei cantando hoje em casa (sim, eu tenho essa mania: entro na minha rua e já começo a cantar, todo dia que chego do trabalho. Acho que é o meu jeito de agradecer pelo dia ter dado certo, por chegar bem em casa...):





Ainda mais ao descer do busão e me deparar com esse por do sol:

A quem interessar possa, tem a tradução AQUI.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Xô TPM

Hoje tive depilação a laser na virilha; foi a 2a. sessão e essa foi um pouco dolorida, já que esqueci de passar a pomada anestésica 1 hora antes, só passei antes de sair de casa, mas nada insuportável, não. Dá pra levar na boa. E sem falar que esse período pré-mestrual não é o mais indicado para depiliação, ja´que ficamos mais sensíveis a dor mesmo. Não vejo a hora dos resultados aparecerem logo, acho que isso deve acontecer lá pra 5a. sessão, já que sou uma macaca chita. Aff!!!

Depois foi a vez de ir ao salão fazer as unhas. Os esmaltes escolhidos foram: noite de gala + psico, da risqué, para as mãos ;e, violeta, da colorama, para os pés.
(Bia, depois que você falou, reparei que fica um vermelho mesmo nas fotos, tanto na mão quanto no pé, mas in loco, tá normal).



Ainda vi meu pai, logo após o almoço, já que ele veio a Nikiti para ir pegar meu irmão no trabalho para almoçar com ele (pena que não pude ir, por conta de horário) já que hoje é niver do meu mano: 29 anos!!!! O tempo passou voando: parece que foi ontem que meus pais chegaram em casa com aquela coisa fofa no colo, covinhas no rosto, short branco, blusa verde e boné branco. Tudo valeu a pena!!!



Não sei se por conta desta TPMWinehouse, ou pelas circunstâncias mesmo, fiquei um pouco triste após ver meu pai, pois foi tão rápido. A gente fica mais de mês sem nos ver e é tão rápido. Aff!!! Ah, ele me deu uma colcha linda, de patchwork, toda em detalhes lilás e verde. Depois eu coloco foto aqui. Tô pensando em estreiá-la no meu aniversário. Ou antes, se der na telha. Sei lá!!!

E começou o festival de aniversários dos meus homens!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

terça-feira, 12 de abril de 2011

Filmes

Essa semana vi 3 filmes que recomendo. Esse 1o., para quem está afim de virar vegetariano, é perfeito (não funcionou comigo) e a estória é bem interessante; o 2o. é perfeito demais para darmos aquela valorizada na vida: superação total; e, o 3o., é uma viagem louca, tem horas que parado demais, horas que muito surreal, mas me surpreendeu. E eu adoro surpresas!!!



Sinopse: Don Henderson (Greg Kinnear) trabalha para uma das maiores redes de fast food dos Estados Unidos. Sua mais recente criação, o sanduíche The Big One, tornou-se um sucesso de vendas e levou às alturas seu prestígio na empresa. Certo dia o chefe de Don o chama para uma conversa particular. Um amigo da universidade, ligado ao laboratório de testes com alimentos, contou que um escândalo está prestes a estourar: a carne de hambúrguer da casa está contaminada. Caberá a Don investigar o problema.


Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/fast-food-nation/



Sinopse: Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão, relatados em um livro. Baseado em fatos reais.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/127-horas/


Sinopse: Em busca de emoção. Nick e sua namorada Sammy viajan até o hospício Blackwater, um lugar abandonado é ameaçador, onde descobrem um misterioso artefato: uma antiga cadeira amaldiçoada. Sammy é capturada pela cadeira, sangra quase até a morte e desaparece no ar, enquanto Nick assiste a tudo importante. Acusado pelo assassinato da namorada, ele é declarado insano e internado no instituto Hildon, uma entidade exclusiva para tratamento de doentes mentais. Anos, mais tarde, Nick é liberado e volta a Blackater com o excêntrico psiquiatra Dr. Willard e um grupo de pesquisa. Ao chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando a verdade sobre Sammy. Então, quando a cadeira começa a transportar os membros da equipe até uma realidade alternativa vigiada por um sanguinário demônio, o inferno está literalmente aberto. Para sobreviver, o grupo agora precisa confiar em Nick, um homem que pode ou não ser totalmente louco.

Fonte: http://www.cineworld.com.br/novoportal/filme.php?filmeId=2966

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

domingo, 10 de abril de 2011

Amigas

Sábado saí do curso de espanhol e fui direto pra Copacabana encontrar duas amigas mais que queridas (já falei delas AQUI), almoçamos e fomos dar uma volta no Forte de Copacabana, onde colocamos o papo em dia, tiramos fotos (isso não pode faltar nunca) e falamos sobre a vida, relacionamentos, já que o motivo do encontro foi justamente esse: dar uma força para uma amiga que acabou de sair de um relacionamento de 9 anos. Putz!!! Barra pesada.


Mas o importante é que ela se distraiu, se divertiu e também pode desabafar, ouvir opiniões de que já passou por isso algumas vezes e que a quer muito bem.



Também quero compartilhar com vocês o orgulho que tenho sentido de mim mesma no quesito alimentação e atividade física. Agora iniciei um programa de corrida que quero muito fazer ir adiante: caminho 2 minutos e troto outros 2, por 28 minutos. Sei que não é muito, mas já é um começo. E tô indo bonitinha, 3x na semana. E já tenho o meu planejamento mental (ainda vou colocar no papel) da evolução que eu pretendo ter nesse treinamento ao longo das semanas. Conforme for progredindo, vou falando pra vocês.


Junto a isso, estou me cuidando mais, me amando mais: tenho conseguido cumprir minha meta de passar hidratante no corpo todas as noites, além de fazer o ritual de limpeza facial: tônico adstringente seguido do normaderm nuit, da Vichy. E aos domingos, tenho feito uma hidratação capilar e esfoliação facial e corporal. E hoje eu fiz e tô aqui toda me sentindo.



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss