domingo, 11 de novembro de 2012

10 on 10: novembro

E ontem, sábadão, foi dia de 10 on 10, eis os meus cliques:


Mural no curso de espanhol das fotos da nossa festa do sábado passado

Do espanhol, fui encontrar minhas amadas para almoçar

Fomos pra casa da Lua e essa foto foi a 1a. tirada com minha câmera nova
Comprei e mandei entregar no hotel que Lua ficou em Orlando
e ela trouxe pra mim. Urrull!!!

 Efeito pintura
 Efeito punk
Efeito Aquarela
 Olho de peixe
Hora de voltar pra casa
Olha ela aí 
(já em casa, foto tirada pelo meu amor)

Uma ótima semana para todos nós.
E vai ser curtinha, pois tem feriado na 5a. feira.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

  1. AMEEEEEEEI!!! tenho preguiça de lembrar q dia 10 tem q tirar foto!!! rsrsrs

    Sua máquina é lindaaa mesmo amiga!

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. amei foteeeeeeeeeeeeeenhas.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos como sempre. beijinhos linda semana. gi

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos!!!

    Menina, hj eu só pensava em vc! Acredita que a professora de Ed. Física de Caio mandou os alunos levarem um brinquedo eletrônico e eles passaram a aula in-tei-ra brincando com Nintendo DS, PSP, etc?!? Vc precisa dar umas aulas pra essas professoras, Micha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Tem ocasião melhor do que fotografar lugares e pessoas que a gente adora?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Adoro fotografar ! Muito linda sua maquina !

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olha que máquina boaaa! Adorei os efeitos, show! Vai curtindo, lendo, pq de máquina boa a gente tem que tirar o melhor dela!
    Micha, li todos os posts anteriores por reader, mas tava sem tempo de postar. Mas adorei o vc ser "tiavó" e a festa das crianças, realmente se entregar pra um evento assim (incluindo o bolso) e ter aquelas carinhas felizes não tem preço! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Micha, lindas fotos e a máquina fotográfica, linda também. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. tb já tinha lido... lindas! bjos

    ResponderExcluir