domingo, 14 de abril de 2013

Caminhada, niver do meu irmão, lembranças...

Esse domingo foi mega corrido e mega perfeito, e estou mega cansada, pra combinar!

Comecei o dia na caminhada Pique Unimed com minha amiga Sol e seu marido, aqui perto de casa. Como choveu muito, tava vazia, e deu pra aproveitar todos os stands: quick shiatsu, massagem nos pés, massagem completa, avaliação da passada....Delícia total.



E era é níver do meu irmão. Fui pra casa, fiz um bolo delicioso pra ele, mommys caprichou uma comida e almoçamos todos juntos (eu adoro, eu me amarro!!!) e ficamos papeando...Veio meu tio para o lanche da tarde, uns amigos de noitinha...Cantamos parabéns!!!!



O meu ex guarda-roupa (de solteira) que fica no atual quarto de Hugo (ele ficou no meu ex-quarto depois que casei) vai ser desmontado na 3a. feira, pois já está velho, dando mofo e tal. É embutdo e imensooo!!!E daí, eu tinha que tirar minhas coisas de lá, Con me ajudou (alías, ele desceu tudo pra mim) e começou o desmanche. Haja tralha guardada. E como cabe coisa ali. Meu pai amado!!!

Mas foi tão delícia, pois revivi tantas coisas: álbuns de fotos divinas, momentos maravilhosos. Bonequinha que ganhei no niver de 1 ano da minha madrinha oficial, bonequinha que ganhei aos 10 anos da minha dinda (que é madrinha extra oficial) quando tive meningite e fiquei muito tempo internada isolada e que foi  minha companheira (já que ninguém podia dormir comigo), cartinhas minhas pro Con e dele pra mim, livros e mais livros, folhas e mais folhas, textos e mais textos da faculdade e das duas pós-graduações que fiz. Tudo no chão da sala da minha mãe, lá no cantinho escondido atrás do sofá.



Sem falar que achei coisas que comprei pro nosso enxoval e nem lembrava mais: uns panos de prato, um conjunto de toalhas roxooooo lindo de viver, jogos americanos, dentre outras coisinhas...Tudo lindo!!!

E sábado terei mais surpresas agradáveis, que é quando vou parar para arrumar tudo, realmente. Doida pra fuxicar tudo e ver cada coisinha com mais atenção.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

13 comentários:

  1. E, onde vai guardar as tralhas do passado? No final ocupam mais lugar , no concreto, do que em nossas mentes.Há alguns anos joguei tudo, tudo no lixo.Fui jogando no saco de lixo sem dó.Haja coisa!Parabéns para seu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha que delícia reviver todos esses momentos né? Eu quando faço esse tipo de arrumação já doo ou me desfaço de muitas coisas, não sou de ficar guardando coisas. BJks

    ResponderExcluir
  3. Acho delicioso encontrar coisas do passado, principalmente as boas, as que nos remetem a momentos felizes. O meu filho veio passar o fim de semana no Rio e me pediu para pegar umas fotos antigas, de quando ele era criança. Comecei a rever as fotos, lembrar de cada momento em que foram tiradas e uma lembrança chamava outra, que coisa boa!
    Eu tenho umas coisas ainda das quais realmente vou me desfazer, não há espaço para tudo, mas há coisas que ficarão, sim. O meu filho diz que eu tenho que ver o programa 'Acumuladores' ou algo assim, mas eu não acumulo muito não, só o que tem um valor muito especial, sentimental. O que não tenho é muito saco e tempo para fazer essas vistorias e separar o que não quero mais. Mas, quando pego, é pra valer! kkk
    Querida, fiquei feliz com a sua visita e em saber que estando tão motivada, empolgo também quem me lê. A idéia é essa, é trocar força mesmo! Beijo grande, parabéns ao mano, e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, Micha!

    Estou no mesmo clima de arrumação por aqui. Meu "Home Sweet Home Office" tá quase pronto, mas cada papel que pego é um flash! Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Mi.
    Primeiro quero te dizer que amoooo a tua foto de entrada. muito linda.
    Sobre as coisas guardadas... adoro isso.. de tirar tudo e desentralhar. hehehehe
    Sério.
    Adoro arrumar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eita lele quero ver é ter lugar pra guardar isso tudo agora rsrsrsrs
    Mas lembranças são deliciosas mesmo!!!

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Quando vou arrumar meu guarda roupa digo a parte que nunca mexo,passo horas revendo as fotos coisinhas adoro ,recentemente joguei um monte de coisa fora por falta de espaço ,só deixei as fotos mesmo ,delicia de fds né?beijão

    ResponderExcluir
  8. amei foteeeeenhas.. bjoks lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  9. Mi,
    È tão celebrar aniversários né? Dei os parabéns pro thiago no Facebook. Acho ótimo qdo a gente arruma as coisas, parece que tudo clareia na nossa cabeça, no ambiente e as coisas fluem.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa Micha , eu não guardei quase nada , eu joguei quase tudo fora rsrsrs


    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Micha, é sempre bom quando encontrámos coisas que já não nos lembravamos que existiam e quando revemos mémorias antigas, através de cartas, objectos e fotos. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Não me inscrevi, mas ia dar uma passada no Pique Unimed, mas a chuvinha desanimou... agora realmente é muito bom "desarrumar" e rearrumar nossas coisas, achando coisas e revivendo momentos... tb adoro!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Micha! Cansei só de imaginar!!!!

    Ao contrário do seu domingo, o meu foi: dormir, comer, dormir, comer....rsrsrs

    PArabéns para o seu irmão!

    Junto tanta coisa! Mas nos ultimos anos estou fazendo o desapego. Me dá um dó de doar e jogar coisas embora. Mas é necessário para que novas coisas possam entrar na nossa vida né. MAs é tão bom mexer nessas coisas, ver cada coisinha que nem lembrava mais, lembrar sua história... To fazendo uma arrumação em casa e to encontrando cada coisa!!!

    Bjos

    ResponderExcluir