sábado, 11 de maio de 2013

Filme: Somos tão jovens

Hoje, sábado, fui com minha irmã assistir "Somos tão jovens". Eu que sou mega fã da Legião Urbana, esperava muito do filme, e confesso que tinha até medo de me decepcionar. Mas o filme superou minhas expectativas em um milhão.


O Thiago Mendonça fez o Renato Russo perfeitamente bem. Assim como todo os outros atores, todos estavam muito bem nos seus papéis: o Dinho, o Hebert...todos perfeitos. E que fofura ver o filho do Dado em cena interpretando o próprio pai! Tudo muito emocionante.
Nossos ídolos eram os mesmos: Janis Joplin, Bob Dylan, John Lennon...na cena do Lennon, me vi ali, naquela situação, quando da morte do próprio Renato.



Na abertura já comecei a chorar. É mágica! 
Ao longo do filme, mais lágrimas em várias e várias partes.
E ao final, o pranto. Coração acelerado. Pernas bambas. 
Fiquei lá até o fim. Fomos as últimas a deixar a sala. 
E a vontade era ficar lá até o fim do do dia, vendo todos as outras sessões.


 

Urbana Legio Omnia Vincit
Força Sempre!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Como não amar Renato Russo? Tb fiquei arrasada qdo ele morreu. Ainda não vi esse filme e parece que Faroeste Caboclo estreou ou tá pra estrear nos cinemas né?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. e depois dessa descrição.. lóóógico ke vai ser o próximo a ser visto pela minha pessoa..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Que máximo parece ótimo mesmo fiquei curiosa pra assistir.
    Super bj.

    ResponderExcluir
  4. Eu curto muito Legião Urbana. Não sabia que eles tinham feito filme dessa música também! Pra mim era so o Faroeste Caboclo. Que legal!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!! Lógico que vou assistir o filme!! Só de assistir o vídeo, me emocionei!! :) Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir