quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais uma vez...



Sim, recomecei a fazer dieta equilibrada e retomei minhas caminhadas/trote na praia. Depois de um longo tempo chutando o balde geral (desde depois do Carnaval), estou ME levando a sério novamente. Baixei uns aplicativos de celular que têm me ajudado nessa empreitada. São eles (ambos para android):

Diário dos Vigilantes: é uma aplicativo quase completo para quem faz a dieta dos Vigilantes do Peso (que eu recomecei agora). Nele dá para marcar o que comeu (no jornal pessoal), tem tabela de alimentos já com os pró-pontos correspondentes e calculadora (para calcular o ponto de alimentos industrializados). Para ser perfeito, faltou ter um lugar para inserir a atividade física praticada, a fim de gerar os pró-pontos ativos (muito bem explicados nesse blog).






Noom Walk pedometer : é um pedômetro, e apesar de estar em inglês, quem não sabe a língua consegue usar tranquilamente. Está sendo um estímulo e tanto, pois quero bater a meta diária de 10.000 passos, e quando vejo que não bati, vou pra rua andar e andar...Aparece os passos diários, semanal e o seu próprio record. Muito legal. Dá vontade de andar mais e mais.




Tenho caminhado na areia da praia e feito o que batizei de "quadradinho de cinco" (o quadrado é meu e é de CINCO, sim. hahaha), onde dou 5 trotes entre as traves da futebol, com uma pequena caminhada de descanso. (Vou ver se tiro foto pra vocês entenderem melhor).


Visual da caminhada de ontem. Inspirador!!!

Deus, me ajude a manter o foco. I beg You, please!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

13 comentários:

  1. Queria ter esses aplicativos, mais antes preciso de um celular descente, kk'.
    Estou pensando em começar a correr, acho mais estimulante andar ao ar livre do que na esteira da academia.

    ResponderExcluir
  2. A praia perto da sua casa é ótima pra isso. Tb preciso me movimentar.. kd o ânimo?
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. eu uso o aplicativo do myfitnesspal no celular e sou absurdamente viciada..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Micha, meu sobrenome é preguiça e eu realmente não tenho atualizado o blog, me desculpe! Meu foco pra ele tem sido zero! Mas estou viva e sem grandes novidades! Quando tiver algo de legal apareço e te aviso rs!
    Bjos
    Ah, força na peruca! rs

    ResponderExcluir
  5. mas que bom que retomou, eu fico muito feliz.... beijos e lindo dia

    :)

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez aqui no seu blog e o que posso fala r a você é: Tenha força, foco e fé!
    Eu tb recomecei a esses dias e preciso de animo constante para conseguir me manter focada, é dificil mas não impossivel.
    Estou seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Meu , vc mora no paraíso !!! kkkkk lugar inesquecível ??


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai caminhar nesse visual ai .meu Deus é o que eu queria rs.. linda. foco. beijos. linda tarde. gi

    ResponderExcluir
  9. Oi, Micha!

    Tem um app que eu uso e gosto muito: TecnoNutri. Depois baixa e dá uma olhada nele. Acho que você vai gostar.

    Tem também o app da Medida Certa (aquele, do Fantástico). Acho bem bom também.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Micha, que Deus te abençoe e te ajude a manter essa força de vontade que tu já tens. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Micha!

    Eu estou num relaxo total com a reeducação alimentar!

    Agora a academia estou indo certinho! Uhulllll! No começo desse mês mas faltei do que fui, isso porque me deixei de lado para socorrer outras pessoas! E já mudei minha atitude e voltei a pensar em mim! O pior que ajudei e ainda tomei...

    Mas força ai! Hoje nem me preocupo mais com o peso. Apenas quero ter uma vida mais saudavel! E você tem a praia e um visual incrível para correr! Que inveja!!! Aproveita bem ai!!!

    Valeu pelas dicas de aplicativos, vou baixa-los tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Também preciso recuperar a disciplina!! Uma vez comprei um pedômetro e foi a coisa mais complicada de usar. Não consegui nem medir os centímetros dos passos. rs

    ResponderExcluir
  13. PRIMEIRA VEZ AKI NO SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO,SE PUDER DÁ UM PULINHO NA MINHA CASINHA TBM.
    GOSTARIA MUITO DE BAIXAR ESSE APLICATIVO,MAIS MEU CELULAR É DE POBRE E NÃO TEM ANDROID.RSRS.
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir