domingo, 14 de julho de 2013

Fazendo arte

6a. feira saí mais cedo do trabalho e dei uma esticada ao Saara, comércio popular do Rio, com uma listinha em mãos (feita no dia anterior) para comprar coisinhas para redecorar a casa e mudar um pouco os ares. Bati muita perna, cheguei em casa e fui logo preparar tudo, porque ansiedade me define e eu quero tudo para a mesma hora. Eis o resultado:

 Flores artificiais, argila e cascalho
 Antes e depois da subida da escada
(já mostrei aqui anteriormente, é uma porta
antiga, que mandei cortar e pendurei vasos)
 Essência, vela aromática (lavanda) e outros frescurinhas
 pra perfumar o ambiente.
Bancada do banheiro (prateleira acima da privada)
Salinha de estudos florida e com aromatizador ao fundo
Tá linda e cheirosa

Nesse dia marido tinha trocado o turno com um colega de trabalho que precisou e trabalhou tarde/noite, por isso corri pra fazer tudo. Quando ele chegou em casa, teve uma surpresa e elogiou muito o resultado. 
Pequenos detalhes que nos fazem felizes. Não me canso de olhar minha obra de arte e babar. E cheirar!!!

Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

  1. ai que tudo micha, adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Micha!
    Novidades na casa sempre nos alegram! Feitas pelas próprias mãos, mais ainda!
    Sua casa ficou romântica!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Isso faz tão bem... estimula o lado direito do cérebro e não nos deixa envelhecer... #amo

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que artista Micha! admiro quem consegue pegar peças soltas e transformar em uma bela decoração. Eu tenho 2 mãos esquerdas pra isso...rs, qdo casei, se não fosse minha mãe, a casa ficaria pelada desses detalhes...
    bjobjo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?!
    Eu estou fazendo um sorteio. É um mimo para enfeitar a casa. Lá no meu blog tem as instruções.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. A casa fica tão charmosa.. eu amo flores.. alegram qualquer ambiente. Essa porta com vasos de flores ficou linda demais.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Micha, que bom! É óptimo quando conseguimos deixar a nossa casinha da forma como gostamos e nos faz sentir bem. Ainda bem que o teu marido também gostou. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo lindo lindo.. amei grandão.. bjokas nega

    ResponderExcluir