quinta-feira, 3 de outubro de 2013

É muito bom, é bom demais....

...ser capoeira é bom demais!!!

No dia que voltei a treinar, há um mês e pouco atrás, na 1a. roda da volta um amigo cantou essa música e me apaixonei imediatamente. E fiquei feliz de ter voltado, porque realmente é muito bom, é bom demais...ser capoeira é bom demais!!!

E hoje alguém postei no face e corri pra ouvir se era ela mesma (essa versão tá meio presepada por conta dos anuncios de quem tá jogando, por se tratar de batizado), mas vale a pena ouvir. Linda demais.


É Muito Bom 
É Bom Demais
Ser Capoeira é Bom Demais

a capoeira traçou o meu caminho
Sua historia carreguei no coração
entrelaçado pelo amor que tenho a ela
eu vou seguindo sempre em sua direcção

se me perguntam o valor da capoeira
inestimável não tem como descrever
mais preciosa do que o ouro e diamante
ar que eu respiro pra poder sobreviver

mas se um dia a vida vier da uma rasteira
a capoeira te ajuda a levantar
a melodia que da forças a seus passos
e o som do gunga que te faz acreditar

Meu Pensamento e Voltado pra capoeira
eu me dedico dia e noite sem parar
na capoeira eu encontrei abrigo
e a tempestade não pode mais me alcançar

meu maior medo e perder a capoeira
viver sem rumo sem saber onde chegar
ser como o sol e não poder brilhar
ser como o pássaro e não ter asas pra voar




Obs: Republiquei esse post porque o seguinte entrou grudado e esse ficou pouco tempo. E é muito especial pra mim, eu queria um destaque maior pra ele.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

  1. ela faz a gente se deixar levar.. adorei.. bjokas nega

    ResponderExcluir
  2. Oi, Micha!
    Eu não pratico, mas adoro olhar!
    Não conhecia a música - uma declaração de amor à capoeira!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Acho capoeira o maximo !!1Adoro olhar ,uma arte ...bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc leva super jeito pra capoeira.
    Big Beijos
    Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
  5. Acho bem bonito roda de capoeira!!! Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Essa letra me lembrou alguns amigos meus. Já mandei o link para eles. =)

    ResponderExcluir
  7. Amiga realmente a capoeira é bom demais,pratiquei bastante na adolescência rs amava agora levo minha irmã que ama muito..Bjs continue firme...

    ResponderExcluir
  8. Acho super legal a capoeira ,tinha vontade de praticar mais, por aquii,não tem grupo beijão!!!!

    ResponderExcluir