segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Atualizando o blog e vocês: sobre os 10 anos juntos

Devido à correria de final de ano, ficou faltando postar coisas importantes, então mesmo com um certo atraso, resolvi postar.

Como vocês sabem, dia 18/12/2003, eu e Con completamos 10 anos juntos (6 de namoro + 4 casados) e foi no dia mais corrido do final de ano, impressionante! Tive almoço de trabalho, fui direto pra faculdade onde ainda tinha um trabalho a apresentar (aula de 17 às 20h), cheguei em casa às 21h morta com farofa, mas saímos para jantar mesmo assim. Ufa! Ah, mas o que quero contar, foram as surpresinhas que preparei e que ele amou demais.



Havíamos combinar de não trocar presentes, pois tinhamos ido fazer compras umas semanas antes e já demos presente naquela ocasião; mas na véspera me deu uma vontade de fazer algo marcante e fui eu caçar na net: resolvi fazer uns vales (que espalhei em locais estratégicos para ele achar antes de ir para o trabalho), fiz uns imãs (que coloquei nos envelopes dos vales, e ele ia colocando na geladeira conforme achava) e um caderninho fofo (que deixei na cama, para ele achar assim que chegasse do trabalho. Eu estaria na aula apresentando o tal trabalho!). Só sei que ele amou todos e até chorou com o caderninho e deixou um recado mega fofo, isso eu não esperava. Valeu a pena a correria para montar o caderninho em algumas horas, antes de ir pro tal almoço do trabalho!


A ideia dos vales tirei daqui e imprimi esses primeiros (vale da Vanessa). Imprimi numa papelaria aqui perto de casa em papel mais grossinho, comprei envelopes coloridos e tchum.


A ideia do caderninho tirei daqui. Aproveitei algumas tarefas e mudei outras para coisas que tem a ver conosco. Agora temos muita coisa para fazermos juntos e ir preenchendo o caderninho com recordação do feito.


A fronha também foi surpresa e ele amou. Comprei na Revista Hermes, que uma colega de trabalho vende e guardei pra esse dia.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

  1. Que fofo, Micha!

    Tem mesmo que comemorar essa data tão especial. E comemorar ainda mais todos os dias de sua vida juntos.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo, toda essa tua dedicação é o emocionou... parabens
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Michas, que lindas surpresas tu fizeste! Parabéns aos dois pelos 10 anos juntos, que Deus continue a abençoar o vosso amor. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Owmmmm que tudooooo!!

    E parabens pra vcs!! 1 decada! Uau!! Arrasaram!! Que venham mais e mais!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de surpresa! Parabéns pelo aniversário dessa união! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias...valeu as dicas!
    É sempre importante criar coisas novas para marcar essas datas tão importantes..e presentes feitos pela gente sempre tem muito mais valor né?!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza Mi! Ficou super caprichado menina.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. que amorrrr , voces sao fofos !!

    ResponderExcluir