quarta-feira, 19 de março de 2014

Preciso de mais horas...

Sei que muitos precisam, mas não tá fácil pra mim, não. Ralando muito, surtando de vez em quando, querendo desistir esporadicamente, mas feliz sempre!!!

A correria tá muito grande, nada vem fácil pra mim, acho que por isso que valorizo cada conquista, mas vem... Dizem que Deus dá o fardo conforme a pessoa consegue carregar e às vezes falo o seguinte pra Ele: - Eu não sou tão forte assim!!!! Será que pode ser mais fácil só dessa vez?

Enfim...tenho dormido pouco, não tô indo treinar (2o. mês que pago e não vou a capoeira), tô com olheira...Ontem duas pessoas me falaram que tô com a cara abatida. E pior que tô mesmo. mas há de melhorar. Tenho fé!!!

"Ser disciplinado é se comprometer com suas próprias escolhas e ver sentido na conquista. 
Disciplina é o foco. É como uma bússola que todo tempo lembra aonde você quer chegar 
e evitar que interferências desviem você desse ponto"

(Revista Vida Simples - dez/2005)


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Bate aqui, Micha! o/
    Não tá fácil aqui tb, não.
    Força aí! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai Micha!!!

    Estamos todas juntas nessa! Essa semana tive crise de depressão e ansiedade! Graças a Deus melhorei, mas foram muitos probleminhas q olha, chorei pq o fardo foi pesado!

    Eu estou indo de vez em quando na academia, mas a alimentação: uma semana só porcarias e na outra fico sem comer!!! Daqui a pouco verei o resultado (baixa resistência!)

    Mas acredito que seja melhor lutarmos agora que somos jovens, para não se arrependermos depois.

    Beijocas e vamos a luta!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Micha!
    Não está sendo fácil para ninguém e temos que tomar cuidado para que os nossos sonhos não sejam minados por pensamentos pessimistas.
    Força aí, garota!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi Micha, eu também ando cansadinha e pensando que preciso tornar os meus dias mais produtivos e menos cansativos, mas não está fácil. Ouvi alguém dizer que estes são tempos trabalhosos e tenho de concordar, são mesmo. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, tb to na luta amiga.. já dizia um velho ditado quer moleza senta no pudim.Força na caminhada.Tudo há de clarear para todos nós.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou só... tranquei a matrícula da academia porque não consigo ir por falta de tempo... me senti frustrada mas aliviada.. vai entender!
    Força na peruca!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:19 AM

    "Haja hoje para tanto ontem", como disse o Paulo Leminski! :)

    Tanta correria, q quando a gente vai ver, já foi...rsrs... mas é manter FOCO e PERSEVERANÇA :)

    ResponderExcluir