terça-feira, 22 de abril de 2014

BookCrossing Blogueiro: Enfim, participei!!!!

Desde que vi BookCrossing Blogueiro no blog da Luma, na hora quis participar. Mas sempre esquecia e tal, e quando via, não tinha participado. Há anos isso se repetia, e quase aconteceu de novo esse ano, mas enfim, estou participando do 8o. BookCrossing Blogueiro



Eu ia levar os livros pro aeroporto (viajei nesse feriado, e os próximos posts serão sobre isso) pra deixá-los lá, mas esqueci. Imprimi o "bilhete" e coloquei dentro de cada um deles. Pena que em casa só tenho tinta preta. Esses foram os livros que já li e escolhi para libertar:




Hoje acordei, peguei os livros e fui andar pelo bairro que moro, para libertá-los, em locais estratégicos, onde há grande circulação de pessoas. 

 Rubem Braga ficou no banco da Praia, todo pimposo!

 Manuel Bandeira na mesinha da pracinha, em frente a praia, 
onde estava rolando ginástica para a 3a. idade 

E Vinícius de Moraes ficou na pracinha da Igreja,
onde estava rolando a feira livre, do lado de fora.

Espero que quem os encontrou, leia com carinho e passe adiante também.
Amei participar e não pretendo ficar de fora nunca mais!



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Que linda iniciativa, Micha!

    Vou me inteirar mais sobre o projeto e quem sabe participe também.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. aqui na biblioteca da minha cidade tem uma prateleira assim... vc doa um livro e escolhe um daquela prateleira pra vc.. é quase um livro livre..kkkk.. base do escambo..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi, Micha!!
    Que delícia ter você no BookCrossing Blogueiro!!
    Acho que o livro do Manuel Bandeira foi o primeiro a ser resgatado! :D Olha na foto como tem uma pessoa te observando libertar o livro (rs*)
    Obrigada por participar!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Eu su muito apegada para isso... meus livros são meus para sempre... mas ia adorar uma achar um!

    ResponderExcluir
  5. Que livros bons largaste, Micha! Feliz de quem encontrá-los.
    Ótima tua participação!
    Bjim

    ResponderExcluir