quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mais comemoração e Filme: Faroeste Caboclo

Sábado, dia 24/05, teve mais comemoração do meu aniversário: almoço no restaurante À Mineira com amigas da capoeira. Con e mãinha também foram!!! Conversamos muito, comemos muito (porque lá é sempre uma perdição) e matamos um pouco a saudade.


 








Badauí e Japinha, do CPM 22 estavam almoçando lá, numa mesa bem próxima à nossa. Quando eles tavam indo embora, pedi pra tirar foto. Que simpatia!!! E o Japinha é fã do Johnny Cash, puxou assunto perguntando se eu curto e tal. Batemos um papo rápido e até mostrei minha tattoo pra ele.


Sister, Badauí, eu e Japinha (CPM 22)




Até esqueci de postar antes, mas sábado retrasado assisti ao filme Faroeste Caboclo na TV a cabo mesmo. Queria ter ido ver no cinema, não fui, não aluguei quando saiu na locadora, parecia que tava adivinhando que não ia gostar tanto quanto deveria.

Sinopse: João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo;em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo João se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder. Fonte: Adoro cinema


Só continuei assistindo por amor à Legião Urbana, por curiosidade e por achar que poderia melhorar. Mas é impossível não se emocionar ao ouvir a música tocando no final.

A quem interessar possa, tem o filme completo no Youtube.



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. Micha que delícia!

    Somos parecidas nisso, teve 1 ano que comemorei 4 dias meu aniversário!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai ke diliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. to querendo assistir esse filme tbem... bjokas lindeza e ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de comemoração Mi, vc merece amiga. Esse ano no meu niver, o clima não estava dos melhores, mas fico feliz por você.
    big beijos

    ResponderExcluir