segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Organizando Foto Digital



Eu já organizava minhas fotos digitais em pastas separadas por ano, com pastas separadas por eventos dentro (meu aniversário, Natal....) mas ao ler um post sobre organização de fotos digitais, resolvi aderir às pastas de meses também! E achei ótimo. 



Criei as 12 pastas de meses e depois sai colando dentro de cada pasta de ano que já existia!



Aí fui arrastando as pastas dos eventos para dentro de cada mês correspondente. Essa etapa é super rápida. 



 A mais demorada é ver as fotos e apagar as repetidas, tremidas, piscando e por aí vai. Apesar que essa limpa também sempre fiz, então só nas mais recentes que faltava fazer. É super gostoso rever os momentos e ter todos organizados é um prazer imenso. Vale a pena!!!

Imagem do Pinterest. Adorei a ideia!

Leia mais: Guia Veja - Organize-se, como organizar fotos digitais, como organizar fotografias , Organizando foto digital, Organizar fotos, como organizar arquivos digitais.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

6 comentários:

  1. Nossa que legal ,perdi muitas fotos por pura desorganização preciso sentar e fazer isso bjosss

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer isso urgentementeeeeeeeeeeee


    kd tempo ???


    Beijos com saudades !

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!

    As minhas são mais ou menos organizadas, mas preciso dar um limpa e nunca faço...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Micha, amei as dicas! Não organizo nada de fotos digitais, a máquina baixa no pc e ela mesma cria uma pasta e assim fica... Vai ser meu projeto das próximas férias.
    Ah! Voltei de novo. Desta vez pra valer. Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho elas organizadas por tema, mas estão todas na mesma pasta Fotos.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia. Parabéns....

    ResponderExcluir