sábado, 8 de novembro de 2014

Fotolivros: uma nova paixão!

Andei comprando uns fotolivros Peixe Urbano e dei uma enrolada para fazer e tal, mas quando o primeiro chegou, me apaixonei e decidi que só vou fazer fotolivro agora. E quero fazer vários outros ainda!!


Imagem: Jana Magalhães


O 1o. que fiz foi um resumo do ano de 2013. Achei o máximo, prático!!! Porque ultimamente eu estava evitando de revelar fotos - que amooooo!!! - por conta de espaço mesmo. E o fotolivro é compacto e lindo.   Depois fiz um de 2012. E outro do ensaio que eu e marido fizemos no Jardim Botânico, pelos nossos 10 anos juntos.





E comprei 3 fotozines com medo, não sabia se ia gostar ou não, mas gostei mais ainda!!!



No níver de mãinha dei um ensaio fotográfico a ela de presente, pra fazer com vóinha, minha tinha e dinda amadas. E pro presente ficar completo dei fotozine também pras quatro. E também fiz um fotolivro pra completar o presente de aniversário da minha irmã. O mais legal é que todas amaram demais!!! Pensei no quanto é legal e resolvi mostrar pra vocês:




Obs.: Comprei todos na Uniko e amei, acho o site fácil de navegar, os álbuns são fáceis de montar. Não tô ganhando nada por isso, só tô compartilhando algo que gostei e recomendo. Já tive experiência num outro site, que achei bem complexo e tal, por isso achei legal compartilhar um que é fácil e bom.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα 

6 comentários:

  1. Eu faço um foto livro por ano desde 2010, acho a melhor forma pra ter fotos sempre a mão. :)
    Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Olá, Estrela!
    Achei bem interessante essa ideia de fotolivro, uma excelente opção para dar de presente para alguém ou até mesmo guardar os melhores momentos.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos



    ResponderExcluir
  4. É muito legal mesmo.
    Fizemos um desse na Saraiva para uma amiga que ia casar e ela se acabou de chorar de tão emocionada.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Micha!!!
    Garota, sempre tive medo dos fotolivros como vc, tanto que comprei uma promoção de revelação de fotos.. Mas os álbuns ficam enormes de gordos né?
    Acho que vou aderir aos fotolivros tbm...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sabe que casa de ferreito, espeto de pau, ne?! Pois e... To tentando fazer o meu livro de 2007!!!!!! E ate agora NADAAAAA!!!! Essa semana eu ate falei pro meu marido sobre isso.. Preciso tomar vergonha na cara MESMO!!!

    Amei os seus btw!
    Beijocas!

    ResponderExcluir