sábado, 6 de dezembro de 2014

101 coisas, Formatura, Seminário...Sobrevivi



Há um tempo venho fazendo a lista de 101 coisas em 1001 dias, mas essa essa última ficou completamente esquecida. Quando me lembrei dela e fui ver até quando ela iria, já tinha expirado há meses, sem que quase nada dela tivesse sido realizado. Foram 46 ítens cumpridos e deixei outros 55 por fazer. Considerando que foram 2 anos mega corridos por conta do Mestrado, até que o resultado foi bom.

Daí que não me entrego fácil, e decidi fazer uma outra com vigência de 01/12/14 à 17/08/17 e tentar cumprir 70% dela, dessa vez. Já está no ar no meu blog 101 coisas da Micha



Essa semana ainda tive 2 dias de Seminário e um deles também teve a formatura de uma turminha querida que dei aula por 4 anos. Foi uma correria louca ir pra formatura e voltar correndo pra Niterói pra apresentar meu trabalho, que caiu justo no mesmo dia, mas valeu a pena todo calor e estresse.



E após ralar muito, saí com 2 amigos do Mestrado pra uma terapia em grupo. Tomamos uma cerva, nos lamentamos, apoiamos, incentivamos, rimos muito e foi ótimo. Tudo que estava precisando! Tem horas que só pessoas que estão vivendo a mesma situação para nos entender.






Ainda arrumei tempo para ler mais um livro off Mestrado: Não sou esse tipo de garota. Tem me feito tão bem, que decidi ler uns livros leves, fáceis, que eu curto. Super curti esse, é totalmente adolescente e se passa numa escola, coisa que amo demais em livros e filmes. 

SinopsePerversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

  1. Micha e seus livros adolescentes..kkkkkk.. adorei as fotos.. cerveja da cor pra vida..kkkkk.. bjokas e sucesso sempre..

    ResponderExcluir