quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Todo carnaval tem seu fim



Estudei menos do que deveria, mas mais do que imaginei! Consegui adiantar algumas coisas. Mas também assisti desfiles, acampei na sala de mommys, onde varava a madrugada assistindo desfile das escolas de samba (6a. e sábado do grupo de acesso e domingo e 2a., do grupo especial)


Transcrevendo entrevistas no carnaval
.

Para não passar em branco, ontem fui à Orquestra Voadora, que é meu bloco favorito ever. Marido desanimou e fui com irmã e amiga parceiras de sempre. O tempo  tava nublado e depois até caiu uma chuvinha, refrescando. Delícia!!!





E a 4a. feira foi de cinza mesmo com o resultado do desfile das escolas de samba. A minha Viradouro desceu pro grupo de acesso, num fato que considero muito injusto, já que ela desfilei debaixo de muita chuva, que com certeza prejudicou demais. Mas não adianta chorar a chuva derramada. E ela veio tão linda!!!








E hoje é 18! Eu e amore comemoramos 11 anos e 2 meses juntos. 11 carnavais juntinhos. Obrigada, Senhor.




Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Sabia que não ia resistir kkkk


    oh delícia aproveitar a vida e fazer o que se ama ... lembrei do meu pai , fazíamos acampamentos na sala em época de carnaval tb ... saudades dele ... Bjs

    ResponderExcluir
  2. que delicia para quem gosta!
    eu nem vi nada!!!!! nem os desfiles eu assisti!
    abafa!!!!
    que bom que aproveitou amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei que passou rápido também.
    Estudos nem me fale estou cheia junto com estágios ui ui mas vamos a reta final esta quase acabando.
    Menina fico tão triste com essas notas de carnaval que nunca queria ser jurada.
    E comemoração de casamento é tudo de bom né parabéns aproveite que Deus abençoe a sua união!!!

    ResponderExcluir
  4. Nesse carnaval.. de bom.. eu só comi..kkkk.. e comi com força..rs. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    Adoro a sua empolgação no carnaval. Lembro sempre de você quando passa sobre a Viradouro. Pena que caiu de novo e a chuva detonou com o desfile.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. 11 anos! Uau! Parabéns pra vocês!

    Quanto ao carnaval, por aqui não tem dessas coisas... meus dias foram normais...

    Parece que você aproveitou bastante, então valeu a pena!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que p estudo rendeu! E sabia q um bloquinho q vc ia pular. Hahaha.
    Eu esse ano não via nadaaaaa do carnaval do Rio, mas já acampei muito na sala e até fazia tabelas com as notas q o publico dava na globo hahahah.
    Boa semana! Bjocas

    ResponderExcluir