Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Bookcrossing Blogueiro

Pela 3a. uma vez participo do Bookcrossing Blogueiro, organizado pela querida Luma.



Dessa vez libertei um livro na pracinha que fica em frente a casa dos meus sogros, já que fomos almoçar lá. Ela fica em frente ao prédio onde eles moram.

A praça escolhida vista da janela da sala dos  sogros

O livro que libertei foi o Não sou esse tipo de garota, um livro teen (amo) de leitura bem leve.

O livro esperando para ser adotado


Saiba sobre minhas outras 2 participações Aqui e tudo sobre a 10a. edição e os participantes Aqui.

Imprimi essa imagem e coloquei dentro do livro

Se quiser participar também, ainda dá tempo, pois vai até o dia 23. Desapega!!! Mais vale um livro compartilhado do que mofando no armário.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Que praça bonita! Quem sentar ali e encontrar o livro vai ficar bem contente.

Luma Rosa disse...

Oi, Micha!
Terá uma bela surpresa quem encontrar o livro. Às vezes dou sorte de presenciar a expressão no rosto de quem abre o livro e lê o recado. Mas é engraçado que antes de resgatar o livro, as pessoas sempre olham ao redor com medo de pegar algo alheio :)
Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!!
Beijus,

Geh disse...

Oi Micha! Muito bacana isso neh! Eu era muito apegada, mas um livro parado é desperdicio.

Bjuss

Carla Renata disse...

adoro esse tipo de iniciativa.. compro poucos livros.. e quando compro logo e desfaço... funciona assim.. sou associada na biblioteca municipal daqui, e é de lá que sai 80 por cento dos livros que leio, os outros vinte por cento que compro.. eu leio.. Laura le.. as vezes Joao le (o que e uma vez em mil) e depois já é doado para a mesma biblioteca..rs..
Bjokas lindeza
Sucesso

Caroline Dix Reinert disse...

Que ideia incrível!
Adoro ler, mas não sou apegada aos livros.
Vou fazer por aqui qualquer dia.
Beijo,

Claudia disse...

Muito legal a idéia! Nunca tinha pensado em algo assim. Eu adoro ler, mas confesso que ultimamente não tenho lido muito. O principal motivo é porque se eu comprar livros eu não terei onde guardá-los (morar em "apertamento" é complicado!!), então tenho lido pouco ultimamente... Mas achei muito legal a idéia!

Andreia B. disse...

Gostei bastante! Tomara que quem o "adote" dê o devido valor...
Aqui tem umas "ilhas" no centro da cidade onde você pode pegar livros se você deixar outro no lugar... é bem legal...

Parabéns pela participação!

Flávia Pardal disse...

Eu ainda não participei, mas é pq eu não tenho livros, os que leio, depois eu doo pra biblioteca municipal, e atualmente só leio ebooks.
Linda essa praça, quem achou, espero que leia e também passe o livro adiante.
A propósito, voltei a blogar, devagar, mas voltei rs.

Luana Rodrigo disse...

adorei a ideia! pena que vim tarde demais!
beijos