quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Desafio de Leitura: quem topa?



Vi esse desafio no blog A loka dos livros, que está participando, mas eu fragmentei o desafio e estendi o prazo, pois não tenho muito tempo para ler e não daria conta de tudo em um mês. Até porque quando vi o prazo do desafio já tinha até terminado, mas achei interessante e quis fazer assim mesmo. Quem quiser fazer, vamos comigo. Só avisa aqui no comentário que vai fazer também.

Desafio: Ler até 31/12/2015
Um Livro com figuras ou Ilustrações
Comece e/ou termine uma série / trilogia / duologia
Um Livro que alguém escolheu por você
Um Livro que ja virou ou ainda vai virar filme
Um Livro de capa azul
Um Livro do gênero que você menos leu ano passado
Um Livro que você ganhou
Um Livro com mais de 400 páginas

E aí, quem vai embarcar comigo nessa?

obs.: Se alguém aqui tiver skoob e quiser me adicionar, meu perfil é esse aqui.

obs.2:Alguns desses livros estão à venda no @michavendelivros.
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

  1. adorei essa ideia
    ate porque to precisando terminar o livro que comecei!!!! e outros que estão na minha lista!!!!
    espero que ate dezembro eu consiga!
    boa sorte no desafio!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu posso até tentar... só não garanto nada! kkkkk
    Tô ruim de leitura :/

    Mas vale o incentivo de voltar a ler. O meu problema é que só tenho acesso a livro em inglês, então pra mim é um pouco mais complicado! Mas tentarei!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 😁 \o/ Adorei a ideia.

    Acabei de ler "A estrela mais brilhante do céu ",da Marian Keyes, tem capa azul e 492 páginas. Mas não vou incluir ele nessa lista.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou lendo aos poucos o livro da minha amiga Manu Berbert sobre contos e ao mesmo tempo ilustrando o Floresta Encantada.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Vou participar também :)
    um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Amiga estou dentro,estou mesmo precisando voltar a ler, estou estudando para passar no concurso mas vou tentar seguir este desafio.

    ResponderExcluir