quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mestrado: Ciclo encerrado.

Depois de enrolar mais de 3 meses após defender minha dissertação de Mestrado, fiz as correções que faltavam, levei para imprimir, encadernar e entreguei. Como tinha dado entrada no diploma no dia que apresentei, ele já tava pronto, junto com o histórico, e já peguei. Urrull!!! Agora sim, missão cumprida.


E abrir o email hoje e encontrar esse da minha orientadora, me deixou extremamente feliz.
Ciclo encerrado!
Feliz!
Obrigada, Deus!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

  1. Que máximo, linda!

    Meus parabéns!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeee.. sucesso... parabéns.. bjokas lindeza
    e sobre os dois kg.. sempre o choque da primeira semana em dieta nova da resultado.. daí vira samundiça que tá agora..rs..

    ResponderExcluir
  3. Que notícia excelente!!!

    Eu fiz mestrado e doutorado de agosto de 2003 a janeiro de 2009. E pós doutorado em 2010 até conquistar uma vaga numa universidade federal.
    Não é moleza, mas o tempo passa do mesmo jeito e a cada defesa, uma alegria muito maior do que receber um título. Um sentimento que a persistência vale a pena. Perseguir um sonho faz a caminhada ser mais leve.

    Muitas felicidades "MSc Michelle"!!!
    Festeje bastante!!

    Abraço, Paula K.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que orgulho da professora Renata ela com certeza leu sua dissertação, palmas para ela...

    te marquei no meu blog para responder uma tag passa lá beijos

    http://blogjennigama.blogspot.com.br/2015/10/tag-quais.html

    ResponderExcluir
  5. Mi lancei meu primeiro Desafio lá no blog vem participar
    Desafio Gramas da Vez
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oba.... Uma MSC!!!!! Parabéns, que coisa mais linda encerrar ciclos e ter a sensação de dever cumprido! Seja muito feliz com tua nova conquista! beijos

    ResponderExcluir
  7. mais um ciclo finalizado!
    parabens!!! e muito bom receber um email assim ne!!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  8. Parabéns queridona !!! Você merece tudo de melhor nesse mundo , não só o seu mundo hein kkkkkk


    mencionei você hoje no blog


    Beijokas

    ResponderExcluir