terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Show: Guns n' Roses SP e Rio

Desde criança sou fã do Guns (desde os 10 anos!) e desde que soube da turnê com Axl, Slash e Duff - Not in this lifetime tour - comecei a torcer para passarem pelo Brasil. E o sonho foi realizado e aproveitei para curtir o show de São Paulo e do Rio. Se pudesse iria em todos do Brasil e da América Latina. Mesmo!!! Foram 23 anos esperando esse retorno. E valeu a pena cada dia de espera.




O show de São Paulo foi no dia 12/11, no Allianz Park. Fui com minha irmã (minha maior companheira de shows) e meus primos Monique e Marcel (além de um casal de amigo deles). Fomos de pista, onde curtimos 2 horas e meia de show debaixo de chuva e foi perfeito, ainda mais quando a chuva apertou em November Rain. Quando terminou deu pena, mas restou o alívio por saber que em poucos dias veria de novo.






Na viagem de bate e volta para ir ao show do Guns em SP, consegui conhecer o Parque Ibirapuera, que eu tinha vontade há tempos. Lugar lindo, muito maior do que imaginei, muito florido... Amei!

 




O show do Rio foi no dia 15/11, no Engenhão. Fui com minha irmã e o namorado dela e um amigo com a namorada. Fomos de arquibancada e foi maravilhoso demais. 2 horas e meia de show também, Axl tá cantando muito e Slash solando é tudo de bom nesse mundo.








Eles mudaram um pouco o setlist, cantaram Yesterdays que amo, mas não cantaram Patience (que bom que fui em São Paulo e ouvi!!!).




Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Nenhum comentário:

Postar um comentário