Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Livros: maio





À sua espera (#RosemaryBeach10): Mase foi passar uns dias na casa da sua irmã Nan, em Rosemary Beach, enquanto ela viajava, e conheceu Reese, a faixineira, que se acidentou e a levou pro hospital. Foram se conhecendo mais e eles se apaixonaram. Porém Reese tem traumas do passado e Mase resolve ajudá-la e esperar para que ela se sinta pronta para ama-lo. Fofo demais.

Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Ao seu encontro(#RosemaryBeach11): Mase buscou Reese para morar com ele no Texas. Tanta coisa aconteceu: ela conheceu o pai biológico; o padastro reapareceu apos a morte da mãe dela, fazendo reaparecer todos nos medos do passado; Reese arrumou emprego numa fazenda vizinha... foi bom. Gostei do desenrolar e desfecho da historia dos dois.

SinopseHá apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.





Olho por olho(Olho Por Olho #1): Enrolei mais de uma semana para ler porque demorei a engrenar na leitura. São 3 visões diferentes (Mary, Kat e Lillia) e fica um pouco confuso no início, mas depois que engrena é legal. As 3 se unem para se vingarem de pessoas do mesmo círculo de amizade e pegam pesado: Alex, Rennie e Reevie são os alvos, o único que senti pé na foi Alex, pois ele é um fofo.. Presente e passado se misturando para explicar o motivo da vingança. Acabou bombando. Já quero começar a ler a continuação.

Sinopse: Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!


Dente por dente(Olho Por Olho #2): Um dos raros casos que a continuação supera muito o primeiro livro. Nesse livro, Reeve está se recuperando do acidente do baile de homecoming, fazendo fisioterapia e nadando, e Lillia se aproximou dele e acabaram se apaixonando é o que era pra ser vingança, saiu do controle. Mary percebe que tem poderes, tipo Carro e, a estranha, e começa a ter mais contre sobre eles, o que acarreta numa tragédia na festa de reveillon de Rennie, a patricinha manipuladora.

Sinopse: Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...


Fogo contra fogo(Olho Por Olho #3): Sou mega fã das duas autoras não é a toa. São maravilhosas. É juntas, conseguiram se superar. A cada livro a história melhorou. Esse ultimo livro prendeu do início ao fim, com um certo suspense, terror, romance... Mary desaparece da escola e todos pensam que ela se mudou da ilha. Lillia e Reeve assumem o namoro e todos os amigos se afastam deles, em consideração à Rennie. Alex se revolta e se afastando dois. Quando Mary volta para destruir Reeve, Lillia e Kat tem que se unir mais ajuda para tentar ajudar a amiga se livrar dessa sede de vingança, que não a permite ter paz. O final foi bem inesperado. Amei demais!

SinopseA festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

Família em Casa - Housewife disse...

Ainda não li nenhum desses, mas me pareceu interessante as histórias.

Abraços

Silmara Freitas
www.casaefogao.blogspot.com