segunda-feira, 12 de junho de 2017

Meme: Dia dos Namorados

Onde se conheceram?
No Mirc

Em que ano se conheceram?
2003

Quem é o mais ciumento?
Somos tranquilos

Quem é o mais bagunceiro?
Ele

Quem é o mais falante?
Eu

Quem sempre pede desculpas primeiro? 
Eu

Quem é mais briguento?
Eu

Quem nunca esquece da data?
Nós

Quem gasta mais?
Acho que igual. Eu com livros, ele com cerveja. Mas tudo sem exageros.

Quem é mais romântico?
Hahahha nós

Quem fala mais alto?
Eu

Quem gosta mais de sair?
Depende. Na verdade amamos ficar em casa

Quem se atrasa?
Ele é mais devagar.

Quem cozinha melhor?
Eu que cozinho, mas ele também inventa umas coisas boas

Quem come mais? 
Ele

Quem dorme mais? 
Eu. Ele dorme pouco.

Quem é mais chato? 
Cada um chato.com coisas diferentes.

Quem dirige melhor?
Só eu dirijo

Quem chora mais?
Eu

Quem tem paciência?
Ele



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

  1. Olá Mi,
    Acho que vocês se completam por essas singularidades sabe? Nunca esqueço aquela vez que seu pai nos deu uma carona de carro e vc viu o Conrado na rua e vc gritou: Conradoooooooooooooooo!
    Meu, ri muito aquele dia!
    Muitas felicidades e amor pra vcs sempre.
    big beijos

    ResponderExcluir