quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Autores preferidos: Elizabeth Haynes

Vingança da Maré: Geneviève deixa a vida em Londres e vai morar num barco numa cidadezinha próxima. Ela dá uma festa para inaugurar seu barco e uma amiga aparece morta. A partir daí, surge uma trama policial envolvendo chefões perigosos, drogas e prostituição. Tudo em flashback. E no meio disso tudo tem um rolo com Jim (policial) e Dylan (segurança do chefão). Não dá pra parar de ler. Adorei!!!!

Sinopse: Depois de trabalhar arduamente por muito tempo alternando um emprego como executiva de vendas durante o dia com o de dançarina de pole dance à noite , Genevieve finalmente conseguiu juntar dinheiro para realizar seu sonho: comprar e reformar um barco e mudar-se para Kent, bem longe da estressante vida em Londres que tanto a aborrece. Tudo parece enfim perfeito. Até que, na festa de inauguração do barco, enquanto amigos de sua velha vida parecem zombar do que agora lhe é tão caro, um corpo aparece boiando próximo ao ancoradouro, e Genevieve reconhece a vítima. Ao perceber seu santuário flutuante maculado, e convencida de que sua vida também está em risco, Genevieve se vê novamente envolvida com o perigoso submundo de corrupção, crimes e traição do qual pensava ter finalmente escapado. E está prestes a descobrir os problemas de misturar negócios e prazer.


No escuro: 4 anos separam duas personalidades totalmente diferentes de uma mesma pessoa. Catherine era ousada e apaixonada por Lee, Cathy é recatada e tem medo de se envolver, até que Stuart muda para o seu prédio e muita coisa muda. Um suspense daqueles que não dá vontade de parar de ler. Violência verbal, psicológica e física, suspense, medo, TOC... Elizabeth Haynes sabe escrever isso muito bem. Amei!

Sinopse: Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

2 comentários:

  1. No escuro é excelente mesmo! Li faz uns três anos e adorei! Infelizmente não li nenhum outro da autora, não sei bem por que, mas acabei não comprando... tem um que se chama Restos Humanos, também da Elizabeth Haynes, e está na minha lista de desejados.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:06 PM

    olha legal esses livros hein!
    não tinha ouvido falar nao!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir