quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Desafio Literário 2018


Esse é o desafio que vou fazer esse ano.
O do ano passado foi um fiasco, não li nenhum (aliás, comecei a ler um daqueles agora). É que pedi para as pessoas me indicarem livros para ler, e os indicados, só me interessei realmente por 2 ou 3, e acabei não lendo nenhum.
O de 2018 não tem desculpa, lerei todos!!!

Se alguém quiser embarcar no desafio, só fazer. Lembra da meta de todo ano de ler mais livros. A hora é essa.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Menina, se eu ler um livro por mês e terminar com 12, eu já estou feliz. Meu problema é que se o livro não tiver uma "pegada"(uuuuiiiiii) logo no começo, eu perdo a motivação para ler. Rsrsrsrs! Sucesso na sua empreitada!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:24 PM

    legal esse desafio!!
    uma das minhas metas do ano passado era ler mais! mas foi por agua abaixo!
    quero ver se esse ano eu leio mais!!!! boa sorte lindona

    ResponderExcluir
  3. Esse desafio é bem legal. Eu sou tããão chata que a maioria dos livros ficariam para abril!!!!!! Mas no fim acabaria até gostando dos livros que julgo como ruins!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desejo um ótimo desafio pra vc. Não são todos os gêneros que eu gosto de ler.
    big beijos e feliz 2018

    ResponderExcluir