terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Viagem: Araruama, Saquarema e Cabo Frio

Fui pra casa do meu pai, em Araruama e passei 2 dias por lá, curtindo meu pai e meu dois irmãos mais novos: Charlles, de 12 anos, e Ruizinho, de 6 meses. E nós, junto com a sua esposa Vera, passeamos e nos divertimos bastante. Cheguei na 3a., dia 16/01, a tarde, e passeamos em Araruama, na Praça Menino João Hélio e na Orla.





Depois fomos pra Saquarema, cidade vizinha, onde passeamos mais (fomos ao Estádio do Boa Vista e a casa do Serguei) e comemos uma deliciosa pizza, antes de voltarmos pra casa.






Na 4a. feira, dia 17/01, fomos cedo pra Lagoa de Araruama. Voltamos para casa para tomar banho e aproveitei a piscina com meus irmãos.




E logo fomos pra Saquarema, onde meu pai e Charlles foram pro Estádio ver o jogo Fluminense x Boavista, enquanto eu, Vera e Ruizinho fomos pro canal de Saquarema. Depois do jogo eles nos encontraram e demos umas voltas pela cidade.





5a. feira, dia 18/01, fomos cedinho para Cabo Frio, para a Praia das Conchas, minha praia preferida da vida toda (onde passei minha infância) e ficamos o dia todo. Almoçamos aquela deliciosa anchova que só lá tem. Um dia perfeito.



Os cachorrinhos do meu pai, em ordem de chegada na casa: Ternura (tá há anos com ele e já está bem velhinha), Mel (serelepe toda vida) e Tubarão (novo membro, novinho ainda).



E como tudo que é bom dura pouco, voltei pra casa a noite, pois tinha outros compromissos maravilhosos no dia seguinte. E chegar em casa e matar saudade dos meus amores é sempre bom demais!


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. ai que legal!!!!
    nada melhor do q sair com quem agnt gosta nao eh mesmo???

    mas posso te confessar???
    a foto q mais me atraiu foi a da pizza...hauahuahua DELICIAAAAAAAAAAAA

    uahuaha...boa terça bj bj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:45 PM

    que delicia de passeio!
    lugares lindos hein!
    amei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que familia linda amiga, o pequeninho dá vontade de apertar rsss, que passeio gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Isso sim..temos que aproveitar os momentos com a família...nunca sabemos até quando estaremos juntos né verdade??? Obrigada pela visita no meu blog. bjs

    ResponderExcluir