quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dias 1 e 2: Salvador

Em janeiro fui pra salvador com minha amiga Africana para um evento de capoeira e aproveitamos pra passear também. Chegamos na 3a. Feira, dia 23/01, a noite e nosso uber Caio já estava nos esperando, só paramos num Habib's para manchar e fomos.direto para pousada descansar.

No dia seguinte, 24/01, saímos para um passeio pelo litoral norte com uma empresa de turismo (reservei pela internet), eles.nosnpegaram cedinho na pousada e lá fomos nós rumo a praia do Forte, onde visitamos o Projeto Falar e tomamos banho nas piscinas naturais que ficam na frente do Projeto.






Depois fomos para a deliciosa praia de Guaraiúva, onde almoçamos e passamos a tarde toda dentro da água. Melhor impossível.


Na volta, vimos um lindo por do sol em Itapoã, pela janela da van.



A empresa nos deixou na pousada às 19h30, tomamos um banho e fomos para o Forte da capoeira, que ficava a 290m de lá, onde teve a abertura do Encontro de Capoeirabque fomos participar. Qual foi a surpresa voa ao ver que tinha amigos nosso de São Paulo e Curitiba, além de uns da nossa academia também. Tudo em casa.





Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

  1. Anônimo10:40 AM

    menina que passeio maravilhoso!!!!!
    muito legal as fotos!!!! amei amei amei!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir