quinta-feira, 5 de abril de 2018

Show: Pearl Jam no Lollapalooza



Fiz um bate-volta a São Paulo no final de semana retrasado (24 e 25 de março) para ir ao show do Pearl Jam, no Lollapalooza. Dessa vez fui só pro show mesmo, nem deu para passear, pois não foi em feriadão. Fui com meus primos que moram em SP. 



Adorei a estrutura do lugar. Chegamos e logo fomos na roda gigante, de onde dava para ver todo o festival. Enorme!!!



Tinha área de food truck, onde almocei um sanduíche de costela delicioso. Também rolava um loja do Lolla, onde comprei uma camiseta roxinha linda e já coloquei, porque o calor tava lascando o couro.




O local é tão grande, que nem curtimos muitos shows, como fazemos em outros festivais, pois era tudo muito longe e não dava para estar rapidamente nos palcos. Vimos o show dos The National, Imagine Dragons e do Pearl Jam, que foi o motivo da minha ida para SP. O show foi maravilhoso demais, tocou algumas músicas que não tinha tocado no Rio e valeu a pena ter ido.





 A saída foi cansativa, pois acabamos dando uma volta enorme. E como se anda por lá. Gostaria de ter baixado um app de pedômetro no meu celular para ter noção do que andamos. Misericórdia! 



No dia seguinte, logo cedo, voltei para casa. O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo...

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário: